Futebol Italiano - Parte 2

Nada como vender o clube a interesses obscuros para ressacar da conquista do título

1 Curtiu

Se a Juve conseguir mesmo contratar o Pogba e o Di María, juntando a isto o Chiesa e o Vlahovic no ataque… voltam a ser fortes candidatos.

O Origi também é capaz de encaixar bem no Milan. E o Inter vai certamente ter um plantel forte.

Napoli, Roma e Lazio terão de se reforçar significativamente se quiserem dar um salto competitivo e subir lugares. Atalanta mesmo com o plantel que tem pode fazer mais do que este ano.

Lá se foi o sonho de o ver com o 10 do Totti.

Dybala, Çalhanoglu, Alexis Sanchez, Mkhitaryan e Correa. Isto não é tudo mais ou menos para as mesmas funções (jogar atrás do Lautaro)? Já parece jogador a mais.

Lautaro e Dybala juntos vai ser lindo de se ver jogar, adoro ambos. Que dupla de argentinos :heart_eyes:

O Alexis quase de certeza que sairá do Inter. E o Correa também não teve uma época muito famosa, não ficaria surpreendido se fosse emprestado ou até mesmo vendido.

1 Curtiu

Que mandem para cá o Dzeko que no tugão ainda marca 25 golos

A Roma precisava de um 6, mas o Matic já está na curva descendente. Não me parece que vá elevar em demasia o nível da equipa, apesar de reconhecer que é um bom jogador.

Terceira vez sob o comando do Mourinho. Primeiro no Chelsea, depois no United e agora na Roma.

1 Curtiu

A Serie A é amiga dos trintões. Acredito que seja um bom reforço para a Roma.

Ainda mais que o United, a Roma, enquanto equipa que não disputará a Liga dos Campeões, nao terá hipótese de caçar tubarões. Portanto tem de contratar jogadores para tentar voltar ao top 4. Quando o conseguir já será mais atrativa para reforços.

Nesse contexto parece-me um bom reforço.

Vamos ver quem o UTD consegue contratar neste mercado.

A mim parece-me q a Juventus escolhe muito no mercado mas vai escolhendo mal.
O Pogba não é competitivo, é uma prima-dona dentro de campo, vamos ver como será o rendimento

Mas é mais um nome com impacto na SerieA

2 Curtiram