Futebol Italiano - Parte 2

2 Curtiram

O Napoli vai alinhar uma reserva na lixeira, mesmo assim a rabolhagem é capaz de não ganhar…

Loftus-Cheek did a belotti in injury time to waste time.

Grande vitória do Milan no derby e o Allegri continua a ser feliz por ali.

Modric é deus.

O Maignan esteve sublime. Defesas por instinto, é um bicho.

Mais um grande resultado do Como, que grande projeto

Deram 5 em casa do Torino. Tirar o Nico Paz e colocar o Baturina é um luxo!

Têm também o Jacobo Ramon que foi muito bem sacado, está a fazer um grande inicio de época. Já tinha falado dele no tópico das sugestões há uns largos meses, vai longe!

Franco Israel no banco e comem 5. Parece-me que o problema vai bem mais longe que a pouca qualidade do Franco Israel.

França tens o Saint Etienne esse foi o primeiro clube que me lembre de la a ser verdadeiramente Nacional.

1 Curtiu

Mais uma vitória do Como. São, a par do Milan, a equipa com menos derrotas na Serie A, somente uma.

Os próximos dois jogos são desafiantes, Inter e Roma

1 Curtiu

O mercado que o como fez ali um outro tinha qualidade para estar no Sporting

2 Curtiram

e vai ser um caso sério nos proximos anos…tem imenso dinheiro, vao ter um novo estadio. Caso a acompanhar

2 Curtiram

https://x.com/PurelyFootball/status/1995070298165796943?s=20

1 Curtiu

https://www.instagram.com/p/DRpw25ijGXf/?igsh=Y2p0dzloeG9kNzRn

Que clube à deriva

1 Curtiu

Inter de Milão = Lautaro e + 10

Conte masterclass. A ir vencer ao Olímpico, com o Neres a resolver de novo. Não podia ter apanhado uma Roma mais motivada..

E este Calcio vai ser tremendo de seguir.

1 Curtiu

Ali do meado até ao final dos anos 90 tivemos vários assim, e reza a lenda que o Paulo Bento apanhou o Carlos Martins a dormir no carro depois de vir de uma directa.

1 Curtiu

@Machiazu, estão a perder o gás?

1 Curtiu

Eu já tinha dito aqui que com os jogadores que foram contratados no verão o Gasp não durava até ao Natal, ainda deu um ar da sua graça mas agora é sempre a descer.

Baldanzi a ponta de lança? Epa não me lixem… o mal amado Shomurodov era mais jogador que o Dovbyk e Fergunson juntos, e não valia um crl! :joy:

Não acredito, mas se a Roma acabar o campeonato em quarto com este plantel de cepos o Gasperini é um Deus na terra!

1 Curtiu

Pois, na verdade voltar à Champions já significa uma bela época. Vai ter que ser tacticamente que o Gaspe possa fazer milagre, mas talvez em Janeiro possa acrescentar algo. E quem tem o Gaspe, tem que dar ao mesmo anos para trabalhar.

Já o Nápoles após uns deslizes, já estão na frente do Calcio. Não sei se o Nápoles alguma vez foi bi-campeão, mas este ano é bem possível, com o mágico Conte

1 Curtiu

O Torino tem a pior defesa da Serie A..

Ontem, o Franco nem sei. Ele parece um iniciado numa baliza normal, de séniores, na Serie A. Remates até defensáveis, ele não consegue desviar uma que não seja para a baliza