Futebol Italiano - Parte 2

Estão empatados mas estão a levar pressão nesta segunda parte, esta juventus também é muito fraquinha

1 Curtiu

Parece que o Kvara vai mesmo sair do Nápoles este mercado.

Juventus empata e pode cair para o 6.º lugar, época horrível até agora. ERstar invencível não basta tem de se ganhar jogos. Thiago Motta a ser um flop na Juventus até agora.

Juventus :handshake: Empates

Não sei qual é o recorde de empates na Serie A, mas se não o bateram devem estar perto.

1 Curtiu

A Juventus é a equipa menos entusiasta desta Serie A. Medonho o futebol que o Motta está a colocar ali.

Diga-se que a equipa da Juventus não é nada de jeito. Aproveitam-se muito poucos jogadores dali.

7v e 12e em 19 jogos :clown_face:

Ano passado a Udinese teve 19

Por falar em empates, o Conceição estreia-se na Serie A com um também.

Nao matou ninguém ontem depois do jogo?

Com isto da final só agora é que estou a ver os resultados internacionais e não esperava que o Milan deixasse pontos em casa com o Cagliari. Era um bom momento para iniciar a retoma na Liga e começar a apertar um pouco os lugares de Champions que em Itália parecem estar muito abertos com Napoli, Inter, Atalanta, Juventus e até a Lazio a mostrarem que podem ganhar uma vaga lá.

O Inter já está a começar a carburar. Demorou mas vai a tempo de ganhar o campeonato mais uma vez. Excelente trabalho do Inzaghi.

O banco do Milão ontem acho que ainda era mais medonho que o nosso…

Pois, primeiro jogo, primeiro empate e, pelo que li, uma exibição mediana.

Seria fantástico … para o Tottenham :rofl::rofl::rofl:

https://x.com/DTransferencias/status/1878928493121360279

Está lá emprestado.

A lazio não deixa a aguia por a cabeca de fora!

https://www.record.pt/internacional/paises/italia/lazio/detalhe/juan-bernabe-ex-tratador-da-aguia-vitoria-fez-uma-protese-peniana-exibiu-a-em-video-e-foi-despedido-pela-lazio?ref=HP_DestaquesPrincipais

:rofl:

2 Curtiram

Não tinha saído do benfica por maus tratos à águia?

Não me recordo dos motivos da saida.

Penso que era mesmo por agressões e insultos a funcionários rabolhos.

1 Curtiu