Estão empatados mas estão a levar pressão nesta segunda parte, esta juventus também é muito fraquinha
Parece que o Kvara vai mesmo sair do Nápoles este mercado.
Juventus empata e pode cair para o 6.º lugar, época horrível até agora. ERstar invencível não basta tem de se ganhar jogos. Thiago Motta a ser um flop na Juventus até agora.
Juventus Empates
Não sei qual é o recorde de empates na Serie A, mas se não o bateram devem estar perto.
A Juventus é a equipa menos entusiasta desta Serie A. Medonho o futebol que o Motta está a colocar ali.
Diga-se que a equipa da Juventus não é nada de jeito. Aproveitam-se muito poucos jogadores dali.
7v e 12e em 19 jogos
Ano passado a Udinese teve 19
Por falar em empates, o Conceição estreia-se na Serie A com um também.
Nao matou ninguém ontem depois do jogo?
Com isto da final só agora é que estou a ver os resultados internacionais e não esperava que o Milan deixasse pontos em casa com o Cagliari. Era um bom momento para iniciar a retoma na Liga e começar a apertar um pouco os lugares de Champions que em Itália parecem estar muito abertos com Napoli, Inter, Atalanta, Juventus e até a Lazio a mostrarem que podem ganhar uma vaga lá.
O Inter já está a começar a carburar. Demorou mas vai a tempo de ganhar o campeonato mais uma vez. Excelente trabalho do Inzaghi.
O banco do Milão ontem acho que ainda era mais medonho que o nosso…
Pois, primeiro jogo, primeiro empate e, pelo que li, uma exibição mediana.
Seria fantástico … para o Tottenham
Está lá emprestado.
A lazio não deixa a aguia por a cabeca de fora!
Não tinha saído do benfica por maus tratos à águia?
Não me recordo dos motivos da saida.
Penso que era mesmo por agressões e insultos a funcionários rabolhos.