Futebol Inglês - Parte 3

Sou um apreciador do Jackson mas que jogo absolutamente desastroso que está a fazer.

Este chelsea continua perdido. Nem teve um calendário difícil e ainda só conseguiu ganhar ao Luton Town. Tinham a obrigatoriedade de ter pelo menos 3 vitórias.

O Chelsea faz-me lembrar o Sporting da segunda parte dos anos 80 onde ia buscar carradas de jogadores muitos sem valor nenhum e depois seguiam-se épocas desastrosas.

Não precisas de ir tão longe, parece um plantel montado pelo Carlos Freitas

Tambem é verdade…

Colocando de parte aqui todos os erros de pressão feitos pelo United e a patetice de abordagem final ao lance por parte da dupla Lisandro e Eriksen (e do gajo que está mais atrás na direita da defesa, não consigo perceber se é o Dalot ou outro naquele momento), é um excelente golo!!!

https://twitter.com/i/status/1703427133048066133

2 Curtiram

500 triliões de euros depois, é isto. :rofl:

O Brighton está com um projeto fantástico!

Excelente recrutamento onde já têm assegurados mais uma série de jovens promessas aliádo a um excelente treinador que implementou a sua identidade na equipa.

4 Curtiram

O Brighton tem uma rede de scouting na America do Sul do melhor que ha se não for mesmo a melhor.

4 Curtiram

Andava tudo maluco com o gajo na pré-época, finalmente o Chelsea tinha um grande avançado depois do Drogba, etc etc mas agora nada lhe sai bem. Supostamente é o gajo com mais ocasiões de golo na PL, só atrás do Haaland. E tem um golinho.

Eu nem sabia quem ele era.
Quando vi um jackson no ataque tive que ir ver ao google quem era o homem…fez uma epoca interessante no villareal mas num clube que gastou o que gastou em reforcos, deixar o ataque entregue a um “projecto” sul americano nao me parece o melhor…

acho que PL e GR sao posicoes que nao convem brincar. Basicamente futebol resume se a golos e brincar na posicao que os evita e naquela que os faz nao me parece boa politica, e neste caso não é falta de dinheiro.

O Lisandro tem de ir no desespero porque os colegas ficaram a ver jogar.

Praí metade dos golos sofridos do United esta época nascem dos médios não acompanharem os adversários. O golo do Sarr, o golo do Odegaard, os 3 golos do Brighton são todos a mesma jogada, bola na ala e passe atrasado.

Contra o Bayern pode ainda ser pior.

Ele cria muito, tem qualidade técnica, segura bem e desmarca se bem.

A nível de finalização é que tem estado horrível, alguns lances até chegam a ser cómicos.

ALL ANGLES | Jhon Durán (87’) vs Crystal Palace - YouTube

Ainda bem que este gajo não veio para os lampiões como chegou a ser rumor. Tinha sido um problema

Tenho mtas duvidas que o puto se consiga impor na PL, mas este golo parece-me comecar a provar o contrario. Por mim tdo bem, desde que signifique que o Ollie Watkins nao cheira mais, e tudo positivo.
A vinda deste jogador para os lamps, nao passou disso mesmo, um rumor, nem houve contactos sequer…

:rofl:
Os bacanos do @Exploding_Heads em grande forma como costuma ser o caso.
Podíamos organizar uma coisa parecida para os orcs, a possibilidade de se tornarem Sportinguistas e cidadâos respeitados na sociedade, uma espécie de novos Cristâos, os NeoSportinguistas.

https://twitter.com/Exploding_Heads/status/1704811301262725178

Que assistência linda do Matheus.

Este Matheus joga muito… que assistência…

Matheusssssssssssssssssssssssss

sera que é desta que vai ser convocado pelo FS espanhol? lol