Futebol Inglês - Parte 3

Os Glazer foderam o clube 17 anos e ainda vão sair com uma fortuna no bolso.

1 Curtiu

:joy::joy::joy:

Mandam embora o Ronaldo e a seguir vendem o clube, que Rei.

1 Curtiu

Pior do que com estes donos o clube não fica. Na pior das hipóteses entram outros americanos que so querem saber de marketing e lucros, ou seja fica igual.

1 Curtiu

Não sei se o Ronaldo é assim tão importante, talvez não, mas se calhar aquela entrevista com as críticas à gestão e estado atual do clube, e com o impacto brutal que teve em todo o mundo, deu um empurrãozinho para este desfecho e decisão dos Glazer.

Se calhar os adeptos do Naite ainda têm mais qualquer coisa para agradecer ao Ronaldo, por os ter ajudado a eventualmente se livrarem deles. :sweat_smile:

1 Curtiu

Então não é? É só dos gajos mais seguidos nas redes sociais, aquela entrevista foi ouvida/lida por toda a gente e as suas mães.

Rasgou os donos do clube, clube à venda…:sweat_smile:

1 Curtiu

Eu acho que se o Ten Hag acabar no top4 e ganhar algum troféu com jeitinho também se arranja maneira de dizer que foi o Ronaldo que ajudou a unir o balneário, ou qualquer coisa do género.

Mas se ele quiser vir para cá e dar uma entrevista a rasgar o Varandas, aí já lhe posso agradecer.

Não é bem a mesma coisa. Mas falando sério é assim tão surreal aquela entrevista, com a atenção toda que teve a nível mundial ter tido impacto (ou algum pelo menos) na decisão?

Depois de 17 anos criticados por todos os lados acordaram agora e decidiram que estava na altura de vender clube, e só por acaso é que calhou na mesma altura em que o desportista mais seguido do planeta malhou de alto a baixo nos donos do clube e em toda a estrutura, dizendo que o United parou no tempo desde a última vez que ele lá esteve, há mais de 10 anos? Não acho assim tão descabido que tenha tido algum peso. :thinking:

1 Curtiu

Bem, o clube ainda não está vendido, e os Glazer são peritos nestas manobras de PR de diz que faço e depois não faço. Ainda me lembro quando depois da invasão de campo contra o Liverpool há 2 anos fizeram não sei quantas promessas aos adeptos, ao dia de hoje ainda não cumpriram quase nenhuma.

Se pode ter ajudado? Não vou dizer que não. Mas a venda do clube já tinha sido tema no verão, não foi algo que apareceu agora do nada. E todos sabemos que não era esse o propósito da entrevista, tanto que numa entrevista de 90 minutos ele falou dos Glazer e da estrutura o quê, uns 5 minutos no total? Seja como for quem ganhou foi o clube e o treinador, portanto nem me vou queixar.

Sim, não era, claro. O propósito era sair de lá.

Mas não deixa de ser verdade o que disse (nesse aspecto pelo menos), aliás já tinha sido dito antes por outros, embora sem o mesmo impacto.

1 Curtiu

E convém acrescentar que os Glazer estão supostamente a pedir 5/6 mil milhões de libras para vender o clube, não é propriamente um valor que qualquer um possa chegar e pagar. Portanto continuo um bocado céptico com esta suposta venda.

Não me admirava que no fim isto tenha sido uma manobra mediática para “abafar” a atenção da saída do Ronaldo.

Guardiola renovou por mais 2 anos

O futuro continua garantido por mais dois anos.

O Guardiola só deve querer sair de lá depois de vencer a Champions.

Este ano há boxing day matches? Ou as jornadas de fim de ano foram canceladas?

Há. A Premier League arranca na semana a seguir ao fim do Mundial. Se a Inglaterra chegar à final, são pouco mais de sete dias de descanso.

fuck yeah thanks!

A taça da liga ainda é pior, os jogos sao 2/3 dias depois da final do mundial.

Not for us. :grin:

Veremos o custo na Champions e Liga Europa.

Boxing day não falha