Futebol Inglês - Parte 3

Excelente vitória do Tottenham a abrir, também.

Wolves perdem.

Espero que percam todos os jogos e desçam, fdps.

Feito. Boa entrada dos Spurs.

Muito trabalho ainda pela frente, o Son e o Harry estiveram um pouco fora do jogo. As alas a serem determinantes nos golos e a provar que no 5x2x3, é fundamental ter alas que ataquem a finalização e constante largura.

1 Curtiu

Já se sabe que o Kane é um bocado alérgico a marcar em agosto :rofl:

Grande intensidade no Leeds x Wolves.

Vinagre está no banco do Everton

Eu ando há anos a dizer que o Mitrovic é muito bom, ninguém acredita em mim. Tem é tido azar de não estar em equipas de jeito (e este ano não é diferente) e indefinições sobre se fica por lá ou não com as descidas de divisão e afins.

É jogador para bem melhor que um Fulham e ainda vai bem a tempo de dar o salto para um grande se conseguir fazer uma boa época este ano.

2 Curtiram

Com o Mykolenko por lá, o banco vai ser a segunda casa dele.

Ainda por cima emprestado e sendo o titular jovem, com potencial, com qualidade e sendo mesmo deles e com contrato de longa duração, quem é o maluco que vai apostar num gajo que lá está emprestado?

Só espero é que mesmo assim tenham mesmo de o comprar, porque valores mais altos se levantam. :grin:

Não percebes nada, o Vinagre está no banco porque o Lampard está a fazer treino específico com ele para o preparar para ser titular. :grin:

O Chelsea está a imitar o Amorim? não falta ali um ponta de lança assim mais de área para fixar os defesas adversários? este ataque móvel até agora não me está a convencer. Muito espaço vazio na área

Tudo verdade, tudo certo. Subscrevo inteiramente.

Vamos esperar que os muitos jogos da Premier obriguem a alguma rotação. Se o Vinagre jogar sempre como entrou na estreia (os elogios foram muitos quer nas redes do Everton quer nas páginas deles de discussão) pode ter oportunidade de ir jogando aqui e ali.

Também não desejo mal nenhum ao outro rapaz, mas uma lesão ou outra não grave também ajudava :joy:

Bastou falarem, Mina KO, Vinagre lá para dentro.

1 Curtiu

Incrível o que a cabeça faz a um jogador, o que o Dele Alli era e o que é hoje…

2 Curtiram

Uma pena o wolfes um candidato ao título ter perdido logo na estreia.

E que falar do Palinha, que era Palhao no Sporting, passou a suplente do Ugarte e a um jogador banal a partir do momento que foi dado ao Fullham.:sunglasses::sunglasses::sunglasses::sunglasses:

4 Curtiram

Respeita a equipa de liga dos campeões :rofl:

1 Curtiu

Vemos a intensidade e a lealdade dos jogadores num Leeds x Wolves/ Fulham x Liverpool e depois mudámos de canal para a Liga Portuguesa e deprimimos.

É uma diferença que nem vale a pena… qualquer clube que luta pela manutenção em Inglaterra viria a Portugal golear a maior parte das nossas equipas

É uma intensidade diferente, um comprometimento com o jogo, lealdade como dizes e bem. Os jogadores querem jogar, correr, e não andar com briguinhas de escola. Não se vê confusões nem tretas nenhumas. Não precisam avisar os bancos. Todos se respeitam. Dá gosto ver futebol assim

Vendemos por 20 milhões, o Palhinha, belíssimo desfecho?

Não estou a falar do negócio ser bom ou insuficiente para o clube, estou a falar da história do jogador com o clube e com os adeptos e do timing de saída.

G. Guedes vai ser reforço dos Wolves, 40M. Os jogadores já não se importam com o facto de irem para um clube com pouco historial a nível de títulos, vai para a PL e chega

O Lage pediu reforços e aí tem

1 Curtiu