Futebol Inglês - Parte 3

Epá não é o tópico certo e eu também não quero passar o Verão a falar sobre a equipa do Simeone porque ele não merece isso. Preferia perder um braço a ter de ver uma época inteira do Atlético do Simeone.

Félix é um grande jogador e se não o fosse não haveria tanta resistência do Patético em deixá-lo sair. Eles melhor que ninguém sabem o que têm em mãos e o subaproveitamento que estão a tirar dele. Faz falta na Premier League, espero que eu dia chegue lá e não seja tarde demais.

1 Curtiu

Bom negócio se fizerem por esses valores, mas não vejo porque o City haveria de pedir tão pouco.

Está no último ano de contrato e já se sabe que vai perder espaço. Acaba por ser normal, mas para vender para um rival deveriam puxar um bocado mais. Mas também já se sabe que o Sterling a sair não será para fora da PL portanto isso também não joga a favor deles.

1 Curtiu

Dos jogadores que mais acho overrated no futebol mundial. Não fosse Inglês e não estivesse numa equipa super estável e andava em clubes de meio da tabela.

1 Curtiu

Não o acho nada de especial, até é estranho estar tanto tempo sob o comando do Guardiola.

Tem velocidade e pouco mais. Faria mais sentido o City ter mantido o Sané ou o Ferrán Torres e deixar ir embora o Sterling. Mas pronto, ser inglês ajuda muito, não fosse isso e não tinha metade do hype que tem.

1 Curtiu

Não acho o Ferrán nada do outro mundo. O Sterling pode ter alguns defeitos mas é diabólico no 1x1 e saca golos como aquele de Alvalade.

Agora com Grealish, Bernardo e Mahrez no plantel podem decidir vender para financiar outras soluções (precisam de lateral-esquerdo e médio-defensivo para concorrer com o Rodri).

Supostamente o City pede 55/60M. Nunca na vida pagava isso pelo Sterling.

A partir do momento em que o Darwin pode chegar aos 100, tudo passa a ser barato.

Também não sou o maior fã do Ferrán Torres, mas acho que nas mãos do Guardiola tinha tudo para se tornar num dos melhores avançados do mundo. É daqueles jogadores que tem muita técnica e escola, tanto que até chegou a atuar como falso 9.

A saída para o Barcelona acaba por ser uma regressão na carreira, no meu ponto de vista.

Parece um daqueles professores que joga à bola às terças a noite.

1 Curtiu

parece é um cabeçudo das Cavalhadas de Vildemoínhos, em Viseu…

Fdx…

Ganda insulto aos cabeçudos das cavalhadas.

imagem

4 Curtiram

O United continua sem reforços. A esta altura não imaginava vê-los sem qualquer reforço, alguma coisa está a correr mal.

O Ten hag fez birra que ele só queria o Darwin :rofl: (isso e meia equipa do Ajax)

mais um para o cemiterio de jogadores no Arsenal lol

A coisa está complicada e pior fica com o Maguire em campo.

Sterling é daqueles jogadores que se eu só olhar para os números penso uma coisa mas se eu o vir jogar penso outra totalmente diferente. Muito limitado, muito burro, excelente venda se se confirmar por parte do City.

1 Curtiu

Mudanças na estrutura que pelos vistos não mudaram nada. O campeonato começa a 6 de agosto ou seja têm 5 semanas para fechar 4 jogadores. Estou a ver que vão obrigar o Ten Hag a desenrascar-se com o que tem.