Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1

Rangnick: “You need to be aware what kind of football you really want to play. A little bit of pressing? Come on, what is a little bit of pressing? A little bit of pressing is like a little bit of pregnant. Either you are pregnant or not? Either you want to play pressing or not?”

Estou algo curioso com esta opção, embora do que tenha lido ele é melhor como treinador que na estrutura directiva.

Três ou quatro também é exagero.

Mais que falta de qualidade, abunda comodismo.

Tenho-me estado a rir do Conte e dos adeptos dos Spurs. Parece que o Conte descobriu agora que a equipa é uma merda e esse é o maior problema aka preciso de reforços. Os adeptos parece que concordam com esta visão do treinador, realmente é preciso um QI de dimensão superior para fazer esta análise.

Faltas-lhes um Gedson ou Vinícius.
Os lampiões ainda devem ter mais uns craques de jornais para lhes impingir

A exigência tem que subir é muito, a equipa está amorfa, esgotada e sem motivação. Precisa de levar ali com algumas mexidas, sangue novo e mais competitividade.

O Conte vai subir imenso a exigência e quem continuar a treinar em ritmo de passeio, sai.

1 Curtiu

Salah está na sua melhor de sempre!! Ainda melhor do que estava quando venceram a Champions.

este Jota pqp que maquina quem me dera ver este Jota na selecção talvez quando se tiver um selecionador decente

1 Curtiu

o Conte devia ter ido para o United…com 3 ou 4 reforços para aquela defesa/meio campo defensivo e com um treinador, poderiam perfeitamente voltar ao topo europeu. O Tottenham é um nivel abaixo em todos os sentidos. Opçao estranha do treinador.

Os 3 melhores marcadores da Premier League neste momento : Salah com 11 golos, Mane e Jota com 7 (Vardy também está com 7).
O Liverpool está numa forma imparável.

2 Curtiram

Vai ser uma PL para lembrar. 3 das 4 melhores equipas da Europa estão lá. E vão discutir a PL até ao fim.

Tuchel encontrou o cenário perfeito para se afirmar como um treinador de topo. O Chelsea está bem e assenta num grande número de jogadores ingleses.

O Liverpool é o que é. E o City, “idem”.

Tudo o resto está loooonge!

2 Curtiram

E o que dizer da opção do United?

Eu sigo o trabalho do Rangnick há anos, mas não o consideraria para esta fase do United.

O Rangnick é só para treinador até ao fim da época, depois passa para a estrutura directiva. O treinador a longo prazo so vem no verão, seja o Pochettino ou o Ten Hag ou qualquer outra escolha.

Não acredito que o Conte pertencesse a lista de treinadores que os Glazer queriam para o Utd pelo menos nas primeiras 10-20 posições.

Mas era o que fazia sentido…

Liverpool, City e Chelsea estão uns furos acima dos outros.

Resta saber quem é campeão dos 3 e que outro clube Cacá (pelo 4o lugar) a última vaga na Champions. Gostava que fosse o United, o CR7 merecia.

O Conte muito dificilmente seria opção.


O Burnley - Tottenham foi adiado devido a nevão.

Estes ingleses adiam jogos por merdices. De certeza que dava para jogar 7 para 7, cada um com uma pá na mão.

1 Curtiu

O que neva em Manchester não dá para ver nada nem a bola nem as linhas.

Zero pena do naite… Aliás espero vê-los num registo ao estilo Arsenal por longos anos.
Rato Fernandes merece um clube assim

Ronaldo no banco, meio campo com 3 medios defensivos. Carrick’s at the wheel.

3 Curtiram

Os jogadores já estavam equipados e fazem uma coisa destas…

1 Curtiu

Ridiculo

Mas a equipa do Chelsea também está cheia de gajos suplentes