Futebol Inglês - Parte 3

À terceira bola no poste foi de vez.

Boa entrada nesta 2parte. O jogo virou.

Olha o Tottas a virar, muito bem.

Ora, até Janeiro nada a fazer. Resultados apenas

1 Curtiu

Gostei mais da 2parte.

Tivemos muitas chances de definir melhor agora no fim.

1 Curtiu

CL a 4pts

PL a ser PL

Tenho a certeza que o plantel terá grande peso na escolha. E não escolheriam o Conte.

Feito.

Venha o próximo. Uma exibição sem grande brilhantismo mas pragmática. Isto vai demorar até vermos a equipa formatada ao treinador.

Há que esperar para começar a renovar o plantel.

1 Curtiu

Em Janeiro, eu ia buscar um médio centro que jogue para a frente.

Lá está, um problema do United.

O plantel por princípio escolhe um não treinador. E tirando o Ronaldo e o Bruno, que são extremamente competitivos o resto quer lá saber…

1 Curtiu

Ralf Rangnick praticamente confirmado no United, 6 meses como treinador e 2 anos na estrutura do futebol.
Os jornalistas dizem que está tudo acordado entre o clube e o treinador, falta negociar com o Lokomotiv de Moscovo.

Solução tipo Jesualdo Ferreira?

Com 63 anos tem menos jogos como treinador que a maioria dos jogadores do plantel. Os Glazers andam mesmo a brincar aos futebois.

quem é este boi? lool

É um gajo respeitado no mundo do futebol e foi um dos nomes escolhidos pela Red Bull para orientar o projecto do Leipzig e das restantes equipas durante algum tempo. Não me choca que o procurem, sendo que o gajo está habituado a fazer estas transições - quando é necessário entrar como treinador, entra como treinador, mas vai assumindo muitas vezes a posição de director desportivo.

Não me choca que o vão buscar para lhes orientar a coisa e para lhe confiarem a pasta do futebol. Até porque, na actualidade, o que está a dar é o treinador alemão. Em Liverpool estão encantados com o Klopp. Em Londres estão encantados com o Tuchel.

Conte a levar pela mesma bitola de Mourinho e NES

Eu avisei N vezes que isto não tem so a ver com treinadores.

Vai no 4°jogo com exibições sofriveis

Plantel para aproveitar 3 ou 4. O resto é merda.

1 Curtiu

O Conte ainda nem treina há um mês e já queres futebol de alto nível. Exigências para uns, camiões de desculpas para outros.

Leste o q eu escrevi,

Os jogadores são 1 bosta

Se daqui a uns meses continuarem a jogar mal, podes falar. Dizer que os jogadores são uma porcaria porque o Conte não os meteu a jogar bem em 3 semanas, é apenas a tua ânsia de quereres estar certo.

Eles não jogam nada há muito tempo e duvido muito que o Conte consiga algo com um plantel tão fraco.

Mudou o treinador, mas o Tottenham continua a desiludir. Depois da saída de Nuno Espírito Santo, por conta dos maus resultados, os spurs até começaram bem com o comando de Antonio Conte, mas esta quinta-feira voltaram a bater no fundo, com uma derrota vista como humilhante pela imprensa diante do Mura, da Eslovénia. Na análise à partida, da Conference League, o treinador italiano foi direto e deixou vários avisos à navegação.

“Ao fim de três semanas começo a perceber a situação. E não é simples… Neste momento o nível no Tottenham não está muito alto. É uma má derrota para nós. A exibição foi pobre e sabemos que temos muito trabalho pela frente. É um momento difícil. Precisamos de paciência para evoluir, para sermos bons de novo. Fomos pobres, não só tática como tecnicamente, mas também no aspeto mental. Vai demorar o seu tempo a termos o Tottenham de volta. Não levo esta derrota de forma pessoal. Aceitei o desafio de fazer evoluir e construiu um Tottenham para um maior nível. Mas será preciso tempo. Vamos analisar o jogo e falar com os jogadores depois”, disse o italiano.

Já começa a perceber que falta qualidade por ali… Há jogadores que precisam de sair pois estão em quebra há muito tempo, perderam o tempo de venda e agora só desvalorizam. É preciso uma grande mudança.