Futebol Inglês - Parte 3

Fdps do City.

Nunca aposto nestes gajos e ganham sempre.

Hoje aposto e fodem me.

Estou mesmo fodido

1 Like

Por cada arrecada com bola do Raphinha é o pânico na defesa do City…

Esta defesa do City é mesmo bem diferente sem o Ruben… e eu não gostava dele!!!

E eu ia apostar mas o depósito atrasou…Felizmente.

1 Like

Tb nunca apreciei o Ruben… no tugão! Mas dou o braço a torcer, tornou-se num líder defensivo diferenciado!

Hoje a tendencia vai ser anti-Champions… se queres fazer dinheiro é apostar contra o Bayern, Liverpool, Chelsea, PSG, Dortmund…

O 1º já caiu e contra 10

1 Like

Excelente jogo do Leeds. O Kalvin Phillips é um jogador diferenciado, que craque!
Reforçar também a importância do Rúben Dias e Kevin de Bruyne no Manchester City. As suas ausências foram notórias, claramente uma equipa diferente sem estes.

3 Likes

O Leeds mesmo com menos 1 durante muito tempo foi vencedor mais que merecido master Bielsa a mostrar como é,sem medos ir á procura da vitoria seja onde for!!

A sério que o Liverpool está a perder em casa com o Aston Villa?

Em norte de Londres nem cheiraram.

Uma aula do mestre ao aluno.

Este Leeds a cada jogo é uma lição. Está ali tudo, o sair em transição longa, o sair apoiado, a pressão e organização sem bola, a reação à perda. Saber acelerar e saber pausar.

Excelente jogo.

1 Like

Jota 2 cm fora de jogo

De rir este fora de jogo…

Apareceu o VAR de Moreira de Conegos…

Estou a rezar para isso :grimacing::grimacing:

Não reverem a regra do fora de jogo é meio caminho andado para matarem o futebol.

O futebol é feito de golos e anular-se um por 2cm, tal como o nosso, é um autentico assassinato ao futebol.

2 Likes

até que é impossivel medir 2cm com a tecnologia atual. tudo o que é menos de 10cm o var não devia poder mudar a decisão em campo

1 Like

Já percebi porque perdi dinheiro nesse jogo então… :grin: :grin:

Acabou por não ser bem assim. Só não ganhou quem tinha margem para desperdiçar no campeonato, Man. City e Bayern, os outros tiveram de dar tudo, mesmo com Champions.

Real está a ganhar 2-0 ao Barça e o PSG ganhou também, estão os dois em luta apertada no campeonato. E o mesmo para a tripeirada.

Chelsea (estes mais tranquilos na LC com o porto), Liverpool e Dortmund tinham mesmo de ganhar, porque podem ficar fora da Champions ou até da Liga Europa, e lá ganharam.

O Lingard ainda vai reforçar um dos rivais do United, não vai? E até aposto q pode ser o da mesma cidade ou o eterno Pool. Já bisou hoje, na 1P

Grd campeonato do West Ham. E hj já vence o Leicester por 2-0

3-0, que sufoco. Já vão em 4o lugar, aproximando-se do adversário de hoje. Vejo-os com qualificação de Champions

E é assim que um clube pode reverter o yo-yo onde costuma andar. O investimento a dar frutos finalmente