Futebol Inglês - Parte 3

Sim, ainda dá para descer mais. :rofl:

Aliás está mais próximo dos de baixo do que do lugar acima.

Quem é o Maureen?

A única equipa que este ano tem desculpa para estar tantos pontos atrás do City quanto os que está é o Liverpool que passou meses a jogar sem centrais e com a defesa toda ratada.

Todos os outros deveriam sentir embaraço. Obviamente excluo daqui os treinadores do West Ham, Leicester e Everton que não tinham armas para fazer mais do que estão a fazer (ao contrário dos seus colegas).

1 Like

O Mourinho não pode ser, certamente.

1 Like

Melhor que um fanboy só dois fanboys. :rofl:

Espremer jogadores até ao limite e quem não dá mais nunca será melhor, De Bruyne, Salah ou Lukaku e vários outros riram-se depois de terem sido desperdiçados pelo mago e a seguir terem partido para carreiras de topo, principalmente os dois primeiros que brilham intensamente no mesmo campeonato em que ele os dispensou.

Quem também se anda a rir são os planteis inteiros do Leicester ou do West Ham, como se sabe bem superiores ao Tottas do Zézito. :innocent:

1 Like

Estou curioso com o fim da época do Tottenham, o que vai o Daniel Levy fazer com o José pois ou dá um cheque em branco (mas limita os zeros) ou então aproveitará para o despachar (eventualmente até fica mais barato). É uma aposta falhada, nunca vamos saber a razão da sua contratação pois o Tottenham está em queda. Todos sabemos que esta filosofia do José está condenada à nascença, resulta por breves instantes e depois deixa de resultar, é assim há uns anos.

Os métodos de treino são os mais avançados os resultados são miseráveis e o futebol praticado é do mais enfadonho que há. Mais valia continuar com métodos de treino ortodoxos e estarem com um futebol agradável, que dê prazer.

Não. Para o forista ali de cima o Maureen é o 2º melhor treinador do mundo. É por isso que anda a ser corrido de tudo quanto é lado…

1 Like

Veremos.

Klopp a levar chocolate🤣

Ainda não é desta que chega às duas CL do Zé.

Na falta de resultados de qualidade dos nossos preferidos, temos de nos agarrar às pequenas coisas. :upside_down_face: :laughing:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Pequenas coisas = Real Madrid :slight_smile:

Como pouco há de positivo a dizer sobre a carreira de Mourinho nos últimos largos anos, resta o insucesso, mesmo q pontual, dos rivais.

Exato.

É só treinadores com mais títulos.
A minha Wikipedia deve ser diferente da vossa.

Estás a ver uma versão da Wiki de 2012 e no IE.

Actualiza isso homem.

1 Like

Elucida me tu por aqui sff.

Treinadores de grandes ligas.

Se quiseres continuar a vida toda agarrado à primeira década da carreira do Mourinho é contigo.

Mas eu por acaso já disse que ele não ganhou títulos ou que sempre foi uma merda? Não.

Compara a primeira década com esta segunda, só dá para rir. A fase actual do Mourinho, e já lá vão uns anos, é absolutamente patética em comparação com o que ele já foi. O Mourinho vitorioso dos primeiros anos, teria vergonha desta coisa manhosa em que se transformou e dos resultados pífios que alcança.

O outro camarada ali em cima também parou no tempo há 10 anos, e diz que só o Guardiola é melhor que ele hoje em dia. :laughing:

“A carreira dos últimos largos anos”.

Já foi O melhor.

Agora é uma caricatura do que foi.

Os treinadores, tal como as pessoas, valem pela sua carreira toda.

Quanto muito os seus feitos ficaram mais diluídos e agora tornou-se apenas average.

Mas mesmo assim, continua seguramente entre os 10-15melhores.

Então o Ancelotti não vale nada.
E o Gasperini ou o David Moyes são os maiores da picada.

E o que dizer do Ranieri? Será bom ou mau?
Anda pela Sampdoria…

Eu honestamente estou me cagando para o Mourinho. Mas adoro a incoerência e desconhecimento que graça neste fórum.

Um treinador que inaugurou uma metodologia de treino. Não sou eu que o digo. São agentes do jogo e estudiosos do mesmo.

Mourinho, mal ou bem, aportou algo ao futebol. Claro que também só o conseguiu porque foi inspirado por 2 dos melhores.

Pego só nisto, pronto afinal chegamos lá e concordamos. É isto que se está aqui a discutir, nem mais nem menos.

Só uma pequena amostra de coisas que aconteceram no futebol desde que o Mourinho ganhou um campeonato nacional pela última vez:

• Zidane ganhou 3 Champions
  • Nagelsmann começou a treinar
  • Nandinho Santos foi Campeão Europeu por Portugal
  • Ranieri ganhou o campeonato nacional mais inesperado e improvável da história do futebol
  • Klopp fez do Liverpool campeão ao fim de 30 anos
  • RB Leipzig subiu à Bundesliga
  • Hans-Dieter Flick depois de mais de 10 anos como adjunto ganhou tudo o que havia para ganhar em uma época
  • Abel ganhou uma Libertadores

Passou uma vida inteira desde 2014/2015. :smile:

PS. Espero no final da época poder acrescentar a esta lista que um gajo acabado de tirar o Nível IV de treinador da UEFA fez do Sporting campeão ao fim de 19 anos, mais novo do que o Mourinho quando começou a treinar na pardalada. :laughing:

3 Likes