Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1

Estamos em 2023 e o United está a jogar com Mctominay, Lindelof e Evans.

que miséria

Com Lisandro lesionado, Varane ainda não está a 100%, jogava quem mesmo?

O McTominay é outra coisa, nem percebo como esse cepo joga. A construir esconde-se da bola, defensivamente nao ganha um duelo sem falta.

E o ten hag também é fraco que dói. O bruno fernandes esta a jogar lado a lado com o PL. O united só joga de chutão para a frente.

Comentaste para a eleven sports?? é que acabaram de ler um comentário igualzinho a este xD

Evans a marcar, a realidade supera sempre a ficção, que momento inesperado!

Golo do Evans :joy:

Mas deve ser anulado

Sim comentei o mesmo no Twitter :rofl:

Que golo anulado à United.

Têm de existir sempre algum inútil a fazer merda.

Ao intervalo é tirar o McCepo, meter o Garnacho ou o Pellistri e tirar o Bruno da ala direita.

As coisas já não estão fáceis, não há necessidade de dificultar ainda mais.

E o treinador? Dá para trocar ao intervalo? :smiling_imp:

Por quem mesmo? Se me disseres que há por aí um Alex Ferguson para o United ir buscar, assino já por baixo.

Muito fraco este Burnley… a perderem com uma equipa que tem 1 único jogador de futebol.

Que grande remate, de uma dificuldade gigante. Grande golo!

Que ■■■■ de volley

Não digas isso, o United tem mais jogadores além do Pirlo Evans.

Portanto melhor que o Hag não há é isso? :grin:

Quem sugeriu trocar o treinador foste tu, portanto estou à espera que me digas um nome.

O que eu estou a dizer, para o caso de não ter sido claro à primeira, é que com esta direcção, só um treinador do nível do Ferguson é capaz de ser campeão.

Vitória necessária, o Ten Hag a fazer o mesmo que fez na primeira época depois das derrotas iniciais, a utilizar uma abordagem mais pragmática, bloco mais baixo e sair em ataques rápidos.

Espero que com o regresso de alguns lesionados as coisas melhorem, gostava de ver Lisandro e Varane no centro com Casemiro e Amrabat no miolo.

Se o Tottenham ganhar hoje, ou até se empatar sem saber ler nem escrever, a era Postewhatnot é para ter em conta e respeitar.

Permanecerá como insuperável o talento do adepto inglês para improvisar cânticos, tanto para avacalhar como para galvanizar.