Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1

Ficar o Stellini indica-me que terão sido motivos de saúde.

Vamos ver se, garantindo o 4° lugar, não fica como treinador principal permanentemente

O Conte possivelmente pára de treinar.

Os hipsters da bola e amantes do futebol andam meses e meses a reclamar que o Haaland “estraga” o jogo do City mas quando ele não está é notória a diferença

Acho que não escolheste o melhor jogo para dar esse exemplo. O City domina o jogo e o Alvarez esteve em 2 dos 3 golos.

1 Curtiu

Odeio o Guardiola, odeio o City.

A mim este resultado dá me jeito

O Tottenham se amanhã ganhar pode fugir mais

1 Curtiu

Parece fácil, é só L1 + triângulo e depois X

1 Curtiu

O Klopp e o Liverpool vão ter de repensar a estratégia no verão. O Liverpool passou de lutar pelo titulo até ao último minuto na época passada, para estar a 27 pontos do primeiro lugar à 27ª jornada.

Um central e um meio campo novo, no mínimo.

Até ao primeiro golo do City, o Liverpool mandava no jogo. Depois é que se encontraram

Não, não mandava. O que eu vi foi um City a mandar completamente no jogo desde o primeiro minuto, e o Liverpool a marcar contra a corrente do jogo, aproveitando a linha alta defensiva do City.

O empate e reviravolta foi apenas a consequência natural da tendência do jogo.

2 Curtiram

Só vendendo

Para centrais têm Van Dijk, Konaté, Gomez e Matip

Absolutamente aterradora, toda a apatia do Liverpool na segunda parte. Meio campo sem pinga de intensidade.
Fabinho+Henderson não podem ser neste momento a dupla de meio campo. Zero fulgor. Atropelo completo.

De realçar que, ainda na primeira há lá um lance em que o Rodri podia ter levado o segundo amarelo e o jogo podia ter mudado.

Jogar com o Kevin é batota

Top, lixo, lixo, lixo. Assim não há hipóteses.

1 Curtiu

O problema do Liverpool está no miolo. O City meteu 4 no miolo na saída, dois abertos na frente para obrigar o Liverpool a abrir e Alvarez no centro. Os golos foram naturais. Enorme superioridade e com o City a dominar, percebeu bem os problemas do Liverpool.

O Brigthon e o City são quem melhor constroem-se em posse desde de trás, pois baixam muitos jogadores mas abrem bem os corredores na frente e o adversário sente dificuldades em controlar. Já o Liverpool vai precisar de mudar muita coisa, um miolo novo…

Agora é o Tottenham ganhar e ter vantagem sobre o Liverpool que vinha a recuperar.

Os ataques ganham jogos, as defesas ganham campeonatos, mas o meio campo é o motor de uma equipa. E se o motor não funciona, o carro não anda.

Henderson na próxima época terá 33 anos, Thiago terá 32, Fabinho terá 30. Nem todos são Modric para jogar até aos 37 a alto nível. Moises Caicedo, Matheus Nunes, Bellingham, custaria uma fortuna mas era um trio para muitos anos.

https://twitter.com/Blockbetsports/status/1642198052923400192

1 Curtiu

Oxalá seja castigado por muitos jogos😈

2 Curtiram

Sempre um bom caracter o nosso amigo Podenc

Já não se pode dar um vape seus pussys :dash:

Que seja bem castigado. O futebol fica mais bonito sem ele.