Já na época passada, o Wolves de Lage teve uma queda brutal na segunda metade da época. Este ano chegaram a Novembro com 3(!) golos marcados na premier, agora com o Lopetegui é que melhoraram, Lage é um treinador fraco
Certo, até um certo ponto posso concordar q o Lopetegui é melhor, mas n vamos comparar as condições q foram dadas ao Lopetegui em jogadores para trabalhar e ao Lage, se bem q alguns dos problemas desta temporada também são culpa de decisões idiotas q tomou a nivel de deixar sair o Coady, Saiss e até Boly para ir buscar o tronco do Collins para central.
Golos de old school. Há malta que nunca percebe o sentido de baliza e a experiência até ajuda a caprichar
Bom jogo!
Aquele Hugo Oliveira q trabalha com o Marco Silva ainda é treinador de GR? Estava a ver ali o gajo a trocar impressões e lembrei-me q ainda chegou a trabalhar com o JJ antes de vir para o Sporting. Já confirmei q ainda é.
Grande sacada do José Sá
Goste-se ou n o Marco Silva tem feito um bom trabalho no Fulham.
Pelo preço e rendimento mostrado Sinama Pongolle
Porra nem me lembrei desse, mas chegou a ser titular em qtos jogos? Deve ter sido muito pouco, pelo preço claro q sim.
Já agora n tendo sido bem titular ainda houve o Saleiro, e ainda houve o Yannick Djaló, a lista de concorrentes de cepos vai aumentando.
O Palhinha joga imenso. MVP do Fulham.
Gostava de o ver no Tottenham.
Pior que o Paulinho, lembro-me do Purovic. O cromo do Luis Freitas Lobo achava que ele ia “explodir” por cá ![]()
Eu gostava de o ver no Man UTD caia la que nem uma luva… Os gajos do Fulham devem de estar todos lixados por terem sido enganados pela estrutura topo di gama…
Já está lá o Casemiro, ele e Casemiro no mesmo 11 acho q n “casa” bem. Fazia mais sentido nos Spurs, sobretudo saindo o Conte, até ficava mais perto…
Com ele e o Casemiro no 11 podiam abdicar do De Gea e jogar com mais um avançado…
Fdx começam a sair os esqueletos do armário. ![]()
Acho q o Freitas Lobo se babou com o Purovic pq o viu num jogo entre o Braga e Estrela Vermelha ou uma coisa assim parecida.
Ou então pq é um tripeiro disfarçado e enquanto por lá andavam Lisandros, Falcão e Hulk, por aqui além de Liedson andavam os Purovics, Saleiros, Yannicks, Sinamas, Postigas, etc, assim também eu elogiava.
Estás a esquecer-te q vai para lá o Diogo Costa…
Expremi-me mal eu estava a dizer antes do Casemiro ir para la,mas mesmo assim uma equipa como o UTD precisa de 2 jogadores de categoria elevada para cada posição
Ah ok assim faz mais sentido, depende do q o Ten Haag quiser, n sei se o Eriksen ou Mctominay vão continuar ali, o Sabitzer n sei se é empréstimo com opção de compra, etc, mas o Palhinha precisa é de jogar e ser importante.
https://twitter.com/B24PT/status/1629239012668977155
Deve estar com alguma comichão
Ridiculo.
Lá está, nunca gostei de MS, até estava numa de me conciliar pelo trabalho dele no Fulham… Mas quer dizer, comparar o gajo com Sarabia, esse sim, jogador de grande idoneidade e simplicidade, não dá.
Começa a tirar apontamentos ó Amorim