Futebol Inglês - Parte 3 - Parte 1

Já na época passada, o Wolves de Lage teve uma queda brutal na segunda metade da época. Este ano chegaram a Novembro com 3(!) golos marcados na premier, agora com o Lopetegui é que melhoraram, Lage é um treinador fraco

2 Curtiram

Certo, até um certo ponto posso concordar q o Lopetegui é melhor, mas n vamos comparar as condições q foram dadas ao Lopetegui em jogadores para trabalhar e ao Lage, se bem q alguns dos problemas desta temporada também são culpa de decisões idiotas q tomou a nivel de deixar sair o Coady, Saiss e até Boly para ir buscar o tronco do Collins para central.

1 Curtiu

Golos de old school. Há malta que nunca percebe o sentido de baliza e a experiência até ajuda a caprichar

Bom jogo!

Aquele Hugo Oliveira q trabalha com o Marco Silva ainda é treinador de GR? Estava a ver ali o gajo a trocar impressões e lembrei-me q ainda chegou a trabalhar com o JJ antes de vir para o Sporting. Já confirmei q ainda é.

Grande sacada do José Sá

1 Curtiu

Goste-se ou n o Marco Silva tem feito um bom trabalho no Fulham.

1 Curtiu

Pelo preço e rendimento mostrado Sinama Pongolle

1 Curtiu

Porra nem me lembrei desse, mas chegou a ser titular em qtos jogos? Deve ter sido muito pouco, pelo preço claro q sim.

Já agora n tendo sido bem titular ainda houve o Saleiro, e ainda houve o Yannick Djaló, a lista de concorrentes de cepos vai aumentando.

O Palhinha joga imenso. MVP do Fulham.

Gostava de o ver no Tottenham.

3 Curtiram

Pior que o Paulinho, lembro-me do Purovic. O cromo do Luis Freitas Lobo achava que ele ia “explodir” por cá :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Curtiu

Eu gostava de o ver no Man UTD caia la que nem uma luva… Os gajos do Fulham devem de estar todos lixados por terem sido enganados pela estrutura topo di gama…

2 Curtiram

Já está lá o Casemiro, ele e Casemiro no mesmo 11 acho q n “casa” bem. Fazia mais sentido nos Spurs, sobretudo saindo o Conte, até ficava mais perto…

Com ele e o Casemiro no 11 podiam abdicar do De Gea e jogar com mais um avançado…

2 Curtiram

Fdx começam a sair os esqueletos do armário. :laughing:

Acho q o Freitas Lobo se babou com o Purovic pq o viu num jogo entre o Braga e Estrela Vermelha ou uma coisa assim parecida.

Ou então pq é um tripeiro disfarçado e enquanto por lá andavam Lisandros, Falcão e Hulk, por aqui além de Liedson andavam os Purovics, Saleiros, Yannicks, Sinamas, Postigas, etc, assim também eu elogiava.

2 Curtiram

Estás a esquecer-te q vai para lá o Diogo Costa…

Expremi-me mal eu estava a dizer antes do Casemiro ir para la,mas mesmo assim uma equipa como o UTD precisa de 2 jogadores de categoria elevada para cada posição

1 Curtiu

Ah ok assim faz mais sentido, depende do q o Ten Haag quiser, n sei se o Eriksen ou Mctominay vão continuar ali, o Sabitzer n sei se é empréstimo com opção de compra, etc, mas o Palhinha precisa é de jogar e ser importante.

1 Curtiu

https://twitter.com/B24PT/status/1629239012668977155
Deve estar com alguma comichão

2 Curtiram

Ridiculo.

Lá está, nunca gostei de MS, até estava numa de me conciliar pelo trabalho dele no Fulham… Mas quer dizer, comparar o gajo com Sarabia, esse sim, jogador de grande idoneidade e simplicidade, não dá.

Começa a tirar apontamentos ó Amorim