De Gea melhorou da época passada para esta. Inegável.
Já o Sarr, claramente não parece jogador para estas andanças.
Anda há 2 anos e tal para aparecer.
De Gea melhorou da época passada para esta. Inegável.
Já o Sarr, claramente não parece jogador para estas andanças.
Anda há 2 anos e tal para aparecer.
De Gea a salvar o treinador, por agora.
unaite já perde
Meia hora de domínio total do Watford.
Duvido que o Ole passe o natal em manchester
Mais do que merecido, nem sequer passam do meio campo.
o homem tá sob alta pressão e parece-me que alguns jogadores lhe estão a fazer a folha.
É tão poucochinho enquanto treinador. Achar que é possível competir contra Klopp, Tuchel ou Pep com Solskjaer é cómico. E havia Conte livre.
Os Gary Neville desta vida e a direcção que continuem a proteger este incompetente, que continuem a achar que basta acreditar muito que ele torna-se um treinador de jeito. Estamos quase em dezembro e a equipa ainda só fez uma exibição de jeito, e foi logo na primeira jornada.
A noção da linha defensiva do Maguire.
e mesmo que percam hoje não vai ser despedido lol
LOL
Eu até dizia “se não for hoje, nunca vai ser despedido” mas este gajo tem vidas infinitas. O United é um desastre.
Não fossem os penaltys falhados, estavam a levar 3-0 ao intervalo. Se o Ole ao volante for o mesmo que nos campos de treino, espero que lhe retirem a carta de condução.
a minha pergunta é sera que o Ole tinha qualidade para treinar uma equipa pequena tipo Braga ou Paços de ferreira?
Tiveram duas semanas para despedir o homem e arranjar um treinador… Vão o mandar embora agora? Porquê? O que tem este jogo de diferente em relação ao que se tem visto?
1ª parte miserável do United, se a 2ª parte continuar assim arriscam a ser goleados pelo Watford, nem sei como o OGS ainda lá está os jogadores completamente perdidos e amorfos em campo…
Tenho poucas dúvidas que qualquer um dos treinadores top 4 da nossa liga é superior a ele. Entre o trabalho do Ole no Cardiff e o de Carvalhal em Inglaterra…
Quando eu aqui dizia que não trocava os nossos centrais e laterais por estes cepos, vieram os pseudo dizer que tava maluco tamanho complexo de inferioridade. Maguire um cepo completo, Shaw um inutil de ala, Lindelof nem se fala. Safa se o Bissaka defensivamente. Meio campo nem um trinco de jeito tem. Depois tem talento de sobra mas este treinador é horrível. Uma equipa se constrói-se da defesa e este United nem melhor defesa que um clube de segunda divisão europeia tem.
Para essas é que não tinha de certeza. Desciam.