Futebol Inglês - Parte 2

Que jogo horrível

1 Curtiu

Alguém com link ou sites de streaming?

O Haaland nestes jogos é completamente inconsequente. Nem remates, nem triangulações, nem movimento de ruptura. É só presença.

Gostava muito que fosse o Pool.

Por tudo. E porque, para mim, tiveram os melhores momentos esta época… quando ninguém dava nada por eles

Absurdo falhanço do Haaland agora

O Haaland está a mostrar muita debilidade…

Que falta de rasgo de ambas as equipas.

Msm qd há espaço, há falta de pernas

O autocarro do Arteta sacou um ponto, o importante era realmente evitar a derrota e isso conseguiu. Já o City, sem ideias para ultrapassar o bloco baixo do Arsenal. Faltou frescura ao jogo e velocidade.

Terrível jogo de futebol. Nem critico o Arsenal porque levou o jogo para onde quis, mas o City tem de fazer muito mais do que aquilo que fez hoje ou na 2a parte em Liverpool.

Não percebo a alergia ao Matheus Nunes

Resultado justo.

O Pool merece o título. Só por este jogo de hoje…

1 Curtiu

Eu também

Jogo paupérrimo entre City e Arsenal.

Enjoa ver aquele jogo típico de posse inconsequente do City. E não é de hoje.

Acho que estão piores e precisam de sangue novo ali.

É a dificuldade de motivar uma equipe que venceu campeonato, taça e liga dos campeões na temporada anterior. Tarefa árdua.

O jogo de ontem foi, de facto, uma seca. Bem melhor o Liverpool x Brighton.

2 Curtiram

O United já deve andar a sondar treinadores. O neerlandês deve aguentar até ao fim da época e depois segue viagem.

1 Curtiu

Phil Foden, é tudo dele.

Explodiu esta época.

Que início de jogo do United :joy:

O penalty não existe para mim, mas desligaram completamente mentalmente desde o inicio do jogo.

A continuar assim o Tottenham é uma miragem e vamos ver até onde vão parar

Este Chelsea que vai em 12° aproxima-se bastante

Eu até ao jogo com o Liverpool vi uma equipa que mesmo mal organizada tacticamente, pelo menos esforçava-se. Nestes últimos 2 jogos estou a ver o oposto.

E se o treinador tem a maior responsabilidade, há também ali jogadores que não podem passar desta época.