https://x.com/lea_efc/status/2028159042711916882
Que roubalheira.
https://x.com/lea_efc/status/2028159042711916882
Que roubalheira.
resta torcer pelo city![]()
Tanta coisa que ficou por assinalar nesse lance…
Tudo a agarrar!
Pouco falta para ligar um jogo do arsenalol e na programação estar escrito: WWE: ROYAL RUMBLE.
O que se passa nos cantos do Arsenal merece um estudo. Obstruções claras e faltas sobre o GK adversário na pequena-área e os árbitros são complacentes. Que p*ta de vergonha e circo se tornou esta PL. O intuito é dar o título ao Arsenal, certo?
Parece uma ideia muito clara. Os árbitros permitem tudo a eles, depois em outros jogos, lances semelhantes, o entendimento já é outro e, a meu ver, o correto. Os clubes deviam denunciar tudo isto, os lances de bola parada do 4rsenal violam as regras de forma muito clara. Assim é fácil inovar nestes lances, é-lhes permitido tudo.
Acho bem. Já devem estar fartos de ver sempre os mesmos ali. Aqui há uns tempos o guardiola ainda fez pior com uns rapazes em Manchester.
Eu olho é para os jogos do Sporting em Portugal e basta termos alguém junto ao GR, o canto é batido e “priiiiii” falta ofensiva.
Wolves 2 - Liverpool 1
Nos últimos 12 jogos os Wolves fizeram 14 pontos, se tivessem esta média desde o início estavam num tranquilo 14º lugar com 35 pontos.
Mais um grande resultado do Wolves!
![]()
É uma postura e maneira de estar dos ingleses que me faz muita confusão, deve ser cultural, a polícia age e trabalha da mesma maneira, em uma confusão primeiro deixa bater ou haver porrada para prender com motivo. Assim é a premier league deixar agarrar e empurrar e se no golo não virem nada de grave segue o baile.
O Wolverhampton já não vai a tempo.
está mortinho para largar pontos o arsenal. 0.01xg na primeira parte e estao a ganhar 0-1. E a queimar tempo que é uma coisa, parece um jogo do futebol tuga.
Mas, estes gajos do newcastle só mergulham?
O ManU ainda empatou na primeira parte?
Sim, no último minuto. Livre marcado pelo Bruno, cabeceamento do Casemiro para golo.