Futebol Inglês - Parte 2

Está bem sacado, sim senhor.

A aura de terrorismo que os Fergie Boys aplicam no clube é uma coisa sem paralelo.

1 Curtiu

O Carrick é o escolhido, deve ser apresentado ainda hoje.

20 Curtiram

Ou muito me engano ou o Bruno é o próximo a auto-sacked…vamos se não é já em Janeiro…

Clube completamente á deriva…

Porque raio é que eles iam despachar o melhor jogador que tiveram nos últimos anos?

Ouviste a entrevista do Bruno ao canal 11??

Bem fazia ele.

Eu já teria saltado daquele
Comboio que só passa uma vez, etc.

2 Curtiram

Podemos ter a opinião que quisermos sobre a passagem do Bruno pelo Sporting mas é indiscutível que ele ali desperdiçou os melhores anos da carreira. E pensar que teve a hipótese de ir para o Real Madrid…

1 Curtiu

Eu sou da opinião que ia fazer 2 aninhos na Arábia, encher os bolsos, e vinha aqui acabar a carreira.

2 Curtiram

Acho que o Tottenham neste momento é como o United. Não tem salvação, e qualquer treinador só se vai enterrar.

O Manchester United com a eliminação na Taça de Inglaterra vai fazer 40 jogos nesta época…desde a época 1914/1915 que não fazia tão poucos jogos.

Sobre o futuro…basta olhar para o passado…+ de 200M com o Ten Haag para passado pouco tempo ser despedido (e tinha o contrato sido renovado pouco tempo antes)…+ de 200M com o Amorimball para passado pouco tempo ser despedido. O United está a viver o Groundhog Day

Parecem o AC MIlan quando ia buscar também ex jogadores (Seedorf, Leonardo, Inzaghi) para tentar achar o novo Ancelotti, o United continua a tentar achar o novo Fergunson

2 Curtiram

Curiosamente dois clubes que eram a certa altura considerados dos melhores do mundo (o Milan de meados de 80 a meados de 90 com certeza o maior).

Como dizia na altura o Futre: “É o Milan, é como cavalgar nas nuvens”.

3 Curtiram

Ou então podiam tentar aquela ideia maluca de primeiro escolherem a ideia de jogo que querem ver no clube, e depois contratar em função desse perfil. Assim mesmo que o treinador falhasse, o seguinte não precisava de pedir um plantel novo por ter uma ideia de jogo totalmente diferente do anterior.

Mas é mais simples saltar para o treinador da moda seguinte.

1 Curtiu

Parece que o Paquetá se fartou do futebol europeu. Deve ir para o Fla.

2 Curtiram

Estão dispostos a pagar 40M€.

https://x.com/FabrizioRomano/status/2010747874641138083

Provavelmente amanhã, mas é igual. Já não se salva está época a menos que o Carrick seja milagreiro.

O Carrick só vai para aguentar o barco e estabilizar a coisa até ao Verão.
O United só vai ter mais 17 jogos nos próximos 4 meses e meio, não vão ter desgaste e vão tentar acabar em lugares europeus.

Depois vem outro e here we go again.

Deviam contratar alguns jogadores com qualidade e dispensar uns quantos, plantel fraco e muito caro. É muito difícil um treinador com competência fazer algo com este plantel, mesmo que o Thomas Frank esteja em linha com o plantel, fraco.

O Villa está na linha da frente para levar o Conor Gallagher. Parece-me uma excelente adição ao plantel.

1 Curtiu

Vai assinar pelo Tottenham.