Futebol Inglês - Parte 2

A cara do Sir Alex ao lado do Nicky Butt, diz tudo..

1 Curtiu

Tb estranho o maino ainda não ter feito 3 assistências para golo.
Tanto histerismo em torno deste rapaz não jogar… não percebo.

Tirando o bruno e o matheus cunha, é tudo tão fraquinho.

2 Curtiram

Que bom ver que o regresso aos 4 na defesa resultou perfeitamente para este clube

Não há clube no mundo que esteja mais perdido que o United

Perder jogos é na boa, não queremos é gajos que peçam reforços ou se zanguem com os superiores.

3 Curtiram

Então o maquinista saiu mas o comboio continua desgovernado.

Agora o comboio vai a conduzir sozinho até arranjarem outro maquinista.

Mas não há problema, até ao verão metem um maquinista temporário que espetou um dos comboios anteriores.

Estava com cara de “but”?

ba GIF

3 Curtiram

Aquele desgraçado não corta o cabelo antes de 2030…

1 Curtiu

Old Trafford está amaldiçoado. O United é equipa de segunda linha da Premier.

Este jogo não contava :grin: só pro campeonato :rofl:

2 Curtiram

Bom, então corrijo a minha previsão; 2035.

2 Curtiram

O problema não era o Amorim, para surpresa de ninguém.

1 Curtiu

Exato. O problema do United vai muito além de um treinador. Quem é que quer se meter lá?

Se me fizerem uma proposta…

3 Curtiram

Vamos lá ver o que faz o Berrada…agora terá tempo para arrumar o clube visto que só tem Premier League para jogar

Conta sim, ele fez uma publicação há pouco tempo a esclarecer que contam jogos para todas as competições. O engraçado é que logo a seguir a esse eclarecimento o United nunca mais ganhou :rofl:

2 Curtiram

Eu bem disse que depois do Amorim vinha o Vercauteren…

Eu se fosse ao Sir Jim Ratcliffe(se ele mandar alguma coisa), fazia a seguinte experiencia, agora experimentava o Ole + Fletcher+Carrick…depois experimentava o Neville+Ferdinand+Keane…depois podia ser o Giggs+Rooney+Nistelrooy…
Com uma condição…ninguém pode dizer mal de ninguém :joy:

4 Curtiram

Dá para fazer como no FM? Meto o assistente a tratar de tudo e só recebo o cheque?

2 Curtiram

A partir do momento em que tens um diretor que admite que gosta e tem o hábito de ir mandar bitaites sobre treinos e táticas ao treinador, nenhum treinador de topo se enfia lá, a menos que pretenda apenas ganhar dinheiro.

A partir do momento em que jogadores admitem que a pressão colocada pelos ex-craques nos media os afeta ou que (aparentemente) existem até ex-jogadores a “envenenar” diretamente o balneário, não vais longe.

A única questão sobre o Frank é se sai já ou se no final da época.

3 Curtiram