A cara do Sir Alex ao lado do Nicky Butt, diz tudo..
Tb estranho o maino ainda não ter feito 3 assistências para golo.
Tanto histerismo em torno deste rapaz não jogar… não percebo.
Tirando o bruno e o matheus cunha, é tudo tão fraquinho.
Que bom ver que o regresso aos 4 na defesa resultou perfeitamente para este clube
Não há clube no mundo que esteja mais perdido que o United
Perder jogos é na boa, não queremos é gajos que peçam reforços ou se zanguem com os superiores.
Então o maquinista saiu mas o comboio continua desgovernado.
Agora o comboio vai a conduzir sozinho até arranjarem outro maquinista.
Mas não há problema, até ao verão metem um maquinista temporário que espetou um dos comboios anteriores.
Estava com cara de “but”?

Aquele desgraçado não corta o cabelo antes de 2030…
Old Trafford está amaldiçoado. O United é equipa de segunda linha da Premier.
Este jogo não contava
só pro campeonato ![]()
Bom, então corrijo a minha previsão; 2035.
O problema não era o Amorim, para surpresa de ninguém.
Exato. O problema do United vai muito além de um treinador. Quem é que quer se meter lá?
Se me fizerem uma proposta…
Vamos lá ver o que faz o Berrada…agora terá tempo para arrumar o clube visto que só tem Premier League para jogar
Conta sim, ele fez uma publicação há pouco tempo a esclarecer que contam jogos para todas as competições. O engraçado é que logo a seguir a esse eclarecimento o United nunca mais ganhou ![]()
Eu bem disse que depois do Amorim vinha o Vercauteren…
Eu se fosse ao Sir Jim Ratcliffe(se ele mandar alguma coisa), fazia a seguinte experiencia, agora experimentava o Ole + Fletcher+Carrick…depois experimentava o Neville+Ferdinand+Keane…depois podia ser o Giggs+Rooney+Nistelrooy…
Com uma condição…ninguém pode dizer mal de ninguém ![]()
Dá para fazer como no FM? Meto o assistente a tratar de tudo e só recebo o cheque?
A partir do momento em que tens um diretor que admite que gosta e tem o hábito de ir mandar bitaites sobre treinos e táticas ao treinador, nenhum treinador de topo se enfia lá, a menos que pretenda apenas ganhar dinheiro.
A partir do momento em que jogadores admitem que a pressão colocada pelos ex-craques nos media os afeta ou que (aparentemente) existem até ex-jogadores a “envenenar” diretamente o balneário, não vais longe.
A única questão sobre o Frank é se sai já ou se no final da época.