Sinceramente, o panorama não podia ser melhor para o fim da seca do Arsenal. Nenhuma equipa defende tão bem quanto eles, como dá para ver nos golos sofridos e na segurança que têm nas vitórias. Vamos ver como as pernas acusam ou não acusam o facto consumado que são os principais candidatos ao título..
Eu acho que o Pool não vai despedir o Slot. Penso que vão ter a esperança de ter uma grande Champions e tentar sempre, jogo a jogo, encarrilar para uma menos má Premier..
O Amorim, com isto, tem uma grande oportunidade de não ir sendo o saco de pancada da Premier entre os clubes do topo e amanhã uma vitória é muito importante
O City para perder o título tem de fazer uma época de merda, muito abaixo do que sabe fazer. Quando luta pelo título até ao fim, normalmente ganha. Não raras vezes ganhou à tangente ou mesmo recuperando de grandes desvantagens.
Se continuarem a ganhar os seus jogos e se se virem sozinhos na luta pelo título com o Arsenal, não punha de fora a hipótese do Arsenal ir um pouco abaixo com a pressão.
Percebo, mas não deixa de ser o City e o Guardiola. Eu até referi uns posts acima. Na temporada passada, estiveram a um nível miserável e acabaram em terceiro.
Este ano estão melhores, reforçaram-se bem e estão na luta. O Arsenal parte como favorito, neste momento, mas.. é o Arsenal.
Pois, mas as coisas inverteram-se e enquanto o Arsenal vem com uma base sólida de jogadores há já uns bons 6 anos, o City tem vindo a fazer uma renovação de plantel e perdeu muitas figuras centrais do sucesso que teve na última década. Neste momento o Arsenal é mais forte e é favorito, mas é futebol e a premier não é a brincadeira da nossa liga.
Não percebo bem o porque do Amorim apostar neste excesso de verticalidade, 20 minutos de jogo e diria que perto de 90% das posses do United deram em tentativas de esticar jogo. Depois os jogos parecem partidas de basket.