Futebol Inglês - Parte 2

Sinceramente, o panorama não podia ser melhor para o fim da seca do Arsenal. Nenhuma equipa defende tão bem quanto eles, como dá para ver nos golos sofridos e na segurança que têm nas vitórias. Vamos ver como as pernas acusam ou não acusam o facto consumado que são os principais candidatos ao título..

Eu acho que o Pool não vai despedir o Slot. Penso que vão ter a esperança de ter uma grande Champions e tentar sempre, jogo a jogo, encarrilar para uma menos má Premier..

O Amorim, com isto, tem uma grande oportunidade de não ir sendo o saco de pancada da Premier entre os clubes do topo e amanhã uma vitória é muito importante

A Premier League considerou que o golo do Liverpool foi auto-golo.

https://x.com/TrollFootball/status/1996342450269667592?s=20

4 Curtiram

Eu propunha uma troca Gyo por Sesko, sem compensação monetária para ninguém…acho que tanto Arsenal como United ficavam a ganhar…

O Rabolhim se ganha hoje, passa para 4º lugar a par do Chelsea, com 24 pontos. Essa é que é essa.

Tinha muita piada o Aston Villa entrar na luta pelo campeonato

Eu acho que isto vai ser entre o City e o Arsenal até ao fim.

E acredito que pode mesmo dar finalmente para o Arsenal.

O City para perder o título tem de fazer uma época de merda, muito abaixo do que sabe fazer. Quando luta pelo título até ao fim, normalmente ganha. Não raras vezes ganhou à tangente ou mesmo recuperando de grandes desvantagens.

Se continuarem a ganhar os seus jogos e se se virem sozinhos na luta pelo título com o Arsenal, não punha de fora a hipótese do Arsenal ir um pouco abaixo com a pressão.

Também acho. Tinha esperança de ser a 3 este ano com o Liverpool, mas parece que não vai acontecer…

A luta do 3 ao 6 lugar este ano vai ser espectacular…

1 Curtiu

O city? Não me parece, pelo menos se o Rodrigo estiver fora grande parte da época como tem acontecido, ficam muito mais frágeis

É verdade, eles não são aquela máquina trituradora que já foram, mas… enquanto tiverem o Erling Haaland na forma em que está… têm sempre chances!

Isso têm, mas não quer dizer tudo, defensivamente estão muito permeáveis

Sim, jogam com laterais adaptados e sem o Rodri que dá imensa cobertura, e depois tanto o Ruben Dias como o Gvardiol estão numa forma péssima.

Mas 100 golos em 111 jogos na Premier League… é obra!!

Percebo, mas não deixa de ser o City e o Guardiola. Eu até referi uns posts acima. Na temporada passada, estiveram a um nível miserável e acabaram em terceiro.

Este ano estão melhores, reforçaram-se bem e estão na luta. O Arsenal parte como favorito, neste momento, mas.. é o Arsenal.

1 Curtiu

Pois, mas as coisas inverteram-se e enquanto o Arsenal vem com uma base sólida de jogadores há já uns bons 6 anos, o City tem vindo a fazer uma renovação de plantel e perdeu muitas figuras centrais do sucesso que teve na última década. Neste momento o Arsenal é mais forte e é favorito, mas é futebol e a premier não é a brincadeira da nossa liga.

Não percebo bem o porque do Amorim apostar neste excesso de verticalidade, 20 minutos de jogo e diria que perto de 90% das posses do United deram em tentativas de esticar jogo. Depois os jogos parecem partidas de basket.

Mas posso ser eu que estou enganado.

Nem a karaté kid marcam, isso vai demorar.

1 já está dentro, Dalot.