Futebol Inglês - Parte 2

A transição defensiva do United é completamente sofrível…

Dá sempre a sensação que se o adversário acelera um pouco o United fica completamente desfeito posicionalmente.

Esta marcação mista do Villa…

Lenda McCepo a dar 3 pontos. Mau jogo mas sa foda, 3 pontos.

Esta segunda metade da época é essencialmente damage control do desastre da primeira metade, mas se continuarem a ganhar pode ser que se consigam meter na luta pelo 4º/5º lugar.

O Fellaini caminhou para que o McTominay pudesse correr.

1 Curtiu

Spoilers!!!

1 Curtiu

Que bela finalização do Darwin

que azar do Jota acho que vem ai mais uma paragem depois de estar num grande momento

Pois, também me parece que lixou o joelho. Uma bola dividida no próprio meio-campo, enfim

Péssima notícia.

Inglório mesmo. O Jota era o português em melhor forma na elite do futebol mundial.

O Pool está a jogar muito.

Não estão ao nosso nível, mas este ao têm marcado também uma grande quantidade de golos. Este ano, vão estar na luta

Vamos ver como é que se aguentam nas próximas semanas, estão com uma lista de lesionados ridícula.

Jota, Alisson, Szoboszlai , Matip, Trent, Jones, Doak, Thiago, Bajcetic.

Este jogo do Brentford é para os apanhados só pode. Jogo facílimo para o Liverpool, não acho que tenham jogado muito acho que o Brentford lhes deu o jogo basicamente.

Em todo o caso é incrível como o Klopp consegue disputar o título contra o City considerando a diferença abismal entre equipas. Por isso é que é o melhor do mundo

Sao de facto lesionados a mais… E por causa disso mesmo é que acho que a balança vai pender outra vez para o lado do City, ainda para mais agora com o regresso do De Bruyne. Mais cedo ou mais tarde o Liverpool vai-se ressentir por nao poder fazer tanta rotatividade.

Totas, se o United ganha só fica a 3…

Ainda falta muito. Vamos ter calma.

Wolves a vencer 1-0 ao intervalo o Tottenham, assistência do Sarabia. O Tottenham a não conseguir controlar o jogo como quer, com o Wolves a ter bastantes bolas para sair em contra ataque.

Também perdem bastante em ter o Emerson e o Davies em vez do Udogie e Porro.

GOLO

O 1º já está.

O Tottenham a agarrar o jogo como nao conseguiu na primeira parte, agora sim dominam.

E conseguem levar o 2-1 em contra ataque contra a corrente do jogo.

Erro individual. Esse Bissouma…

Que pedaço de jogador é Pedro Neto!!!

3 Curtiram