Depois do jogo Alemanha x Portugal dei uma olhada nos comentarios vi um que afirmou com convição que a Inglaterra dava 5-0 aos dois
Verdade, mas não me aprece que ele queira ir para os Spurs, e para ajudar a situação ele é fã do arsenal
Primeiro nós não queremos vender o Gyo por 65M, e depois não podes comparar os jogadores (liga, idade, etc)
150 milhões é um valor absurdo.
Eu, se fosse adepto do Liverpool, estaria preocupado.
Iria inevitavelmente pensar em Werner, Sancho e Havertz.
Três reforços super interessantes e que fazem sentido.
O City sofreu muito com lesões na temporada anterior e estão agora a querer melhorar o plantel, visto que as segundas opções nem sempre corresponderam. Por outro lado, muita gente também vai ter de sair, até tendo em conta aquilo que o Guardiola disse recentemente sobre ter planteis demasiado longos.
Dar 150M por um jogador da Bundesliga revela muita coragem. Considero o Wirtz um ótimo jogador, mas longe de valer tanto dinheiro.
Pelo contrário, o City parece estar a montar uma equipa interessante. O Viana está a mostrar trabalho.
Pagar 5 para não pagar 25… Ao que chegou o mundo do desporto
E alegadamente só não pagou a cláusula porque o Sancho recusou baixar o salário
Nypan no City por 15 milhões
Nunca pensei que fosse “tão barato”
Pensei que fosse menino para custar 25/30 milhões
Querem ver que afinal o Viana é um bom director desportivo?
Deixa no ar que se tivesse continuado, esse miudo estaria na shortlist para nós.
A diferença talvez seja que o Sporting não pode investir estes valores em promessas e 15M para o City equivale a 2M nossos para “torrar” num miudo de 18 anos à espera que dê alguma coisa
Surpreendente mesmo. Também pensei que fosse por 30M. Acho que o Sporting devia ficar de olho nele caso falhe, e tentar um negócio estilo Porro. Contratado por 15M se falhar podemos repescar a bom preço.
Explica o panico dos últimos dias de parte do Gyokeres.
Custa mais que o Gyokeres, não é um goleador, e não me parece ter o perfil que o Amorim gosta.
Cheira ao típico jogo de empresário para pressionar outros clubes.
O Brighton pagou 35 milhões, por um avançado de 18 anos do Olympiacos.
Ah, bom. Entraram em contacto para registar
Ouçam lá, dá para pôr aí num post -it que o United está interessado no jogador? Dá. Boa, obrigado.
Calendário da Premier 2025/26