MKULTRAS em grande
Throwback 1997
O Gary Lineker já era o apresentador do Match of the Day
Estou a ver o city e agora os dois laterais entram para o meio, ao mesmo tempo, quando comecam a construir. Esta tudo muito confuso mas suponho que isto seja algo recente porque nao me lembro do walker fazer isto.
Parece que o United tem acordo com o Osimehn, num negócio que se pode fazer por 60M. É um animal competitivo certo, tem os seus momentos de descontrolo mas acredito que possa pingar bem.
É um jogador que traria mais presença na área e capacidade de finalização, mas não me parece o perfil que o Amorim costuma ter nas equipas. Não é o jogador que queres a vir atrás buscar jogo, ou a fazer aquelas diagonais de dentro para fora, é um jogador de área e aí é muito bom.
Mas não me parece que vão haver muitas revelações sobre contratações até terminar a Liga Europa do United, porque ir ou não à Champions tem um impacto considerável no orçamento.
Esta é a ultima época do Lineker á frente do Match of the Day. Ele é fantastico no lugar tem sempre umas piadas para aligeirar o ambiente.
Ah e tal a Superliga é uma desgraça
United por cima na primeira parte, mas depois falta a capacidade de magoar o adversário no último terço. É preciso investimento naquele ataque senão na próxima época é mais do mesmo.
Bons jogos dos putos Fredricson e Amass até agora, e do Ugarte também.
lol o United empatado e os gajos que estao a ser substituidos do united saem a passo lol
SARABIA!!! VAI!! MAMA RABOLHIM!!!
Golaço do Sarabia
Quando não há capacidade no ataque é assim, sujeitam-se a sofrer
saudades sarabia
Sarabia
Sarabia… Apanha esta
Amorim a sofrer a lei do ex🤣
Que golaço do Sarabia de livre directo. Não me importava que regressasse ao Sporting para o ano.
Que grande golo do Sarabia.