Dalot a mostrar versatilidade, enterra no ataque e depois vem à defesa enterrar também.
Ver isto e comparar com a nossa liga. Que degredo. E não vai melhorar, diria nunca.
Diogo Dalol
Mais depressa os magpies limpam uma Premier nos próximos tempos do que o United.
Mete o McGuire cralhes…
O Amorim ao mais alto nivel está a revelar-se um perfeito…
… DESASTRE.
E ainda ha quem chore por isto!
Esta equipa do United faz lembrar a nossa (antes) nos momentos menos bons, jogadores a mais em determinadas zonas, a menos noutras. Enquanto não corrigir isto, nunca vai ter sucesso nesta liga.
4 batatolas, pobre united
O Bayindir a fazer o melhor favor de sempre ao Onana
Isto já será mão do mestre Vital?
Há ali a mesma praga com os guarda-redes que nós tinhamos
Vim só aqui expressar a minha opinião:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Coisa linda, só tem o que merece. Mas ainda há espaço para +1 golito, vamos magpies!
Masterclass Amorim, depois de um jogo em que o Onana oferece 2 golos, mete o Bayindir e vai levar 4-1 a Newcastle para o Onana se sentir melhor. Gestão psicológica de topo.
E o Mount e o Shaw conseguiram jogar um jogo de futebol sem se lesionarem, só grandes conquistas hoje.
Está em 14º
Na próxima jornada: Wolves - assalto ao 14º lugar!
Uiiiiii Amerdim se fodeu bem hoje!
Rabolhimmmmm hahahaha so vi agor4 !!
Mateus Fernandes in Record
"“Ambiente mais especial em Inglaterra? Arsenal. Gostei muito do estádio, é gigante, o ambiente fora do estádio conta com muitas pessoas. Aquela parte de Londres pára totalmente, só vês vermelho e branco e acho que foi esse.”
Foi isto mesmo que eu vi qd andei por Londres