Futebol puro sem merdices é do melhor que ha
Ganda boneco este gajo fdç
e com a cerveja, lembras-te do resultado? É que isso é importante
Mas azuis contra vermelhos não deve ter sido grande coisa
Estava ainda a zeros tive que bazar por causa de levar o puto a uma festa mas confirmo que a Arbitra era muito boa!
Que divisão é essa? Se hoje fosse Domingo e pelos nomes das equipas ia jurar que era Sunday League
Aqui ja são semi-pro North West County League. Para aí uns 3 anos atras tiveram um jogo da FA Cup Irlam v York City neste mesmo campo que passou na BBC garantiu a saude financeira do clube por umas boas épocas. Ja agora o jogo acabou 1-1
O Google diz-me 6a categoria da pirâmide do futebol inglês.
Também adorava ir a um desses jogos. Futebol em estado puro e vivido de uma forma bem diferente da nossa!
Recomendo vivamente
Eu também, deve ser excelente.
Também existe em Portugal, com certeza haverá uma terrinha qualquer perto de ti que tem futebol amador.
esse zuca tem algum problema naqueles miolos? que retardado fdx
Deve querer o que a Inês Aguiar quis.
Eu teria cuidado com as costas se fosse jogar contra um clube chamado “Rams Bottom”.
O pessoal no Twitter a dizer que o festejo do Magalhães é o festejo do corno.
Sabe que é corno e fecha os olhos
Quando o Gyokeres for para Inglaterra…vai ser comido de cebolada!
Esta a esticar se em forte, e ainda vai levar uma banhada do Gyokeres!
The land of the wild garlic segundo me dizem,uma localidade bem bonita boa para umas caminhadas
Ha um livro editado que cobre alguns dos estadios menos conhecidos e outros bem conhecidos
Depois encontras maquinas como este
Por aqui malta que tem meios e adoram o futebol vão pela atmosfera é um show dentro do show.
@Luis_Araujo hoje o Zirkzee não irritou ninguém.
Bom resultado para ganhar confiança, o United a alternar momentos de bom futebol com momentos de atabalhoamento. Grande jogo do Amad, continuo a achar que o melhor lugar dele é atrás do avançado, mas tem feito bons jogos na ala, hoje criou 2 golos com uma boa pressão. Não acho que vão sair do Emirates com pontos, mas o Amorim já comprou alguns créditos.
O Tottenham depois de golear o City, empata com o Fulham em casa. O Aston Villa também deu uma enorme queda na tabela.