Futebol Inglês - Parte 2

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Futebol puro sem merdices é do melhor que ha :smiley:

1 Curtiu

Ganda boneco este gajo fdç

2 Curtiram

e com a cerveja, lembras-te do resultado? É que isso é importante

Mas azuis contra vermelhos não deve ter sido grande coisa :smile:

2 Curtiram

Estava ainda a zeros tive que bazar por causa de levar o puto a uma festa mas confirmo que a Arbitra era muito boa!

1 Curtiu

Que divisão é essa? Se hoje fosse Domingo e pelos nomes das equipas ia jurar que era Sunday League

Aqui ja são semi-pro North West County League. Para aí uns 3 anos atras tiveram um jogo da FA Cup Irlam v York City neste mesmo campo que passou na BBC garantiu a saude financeira do clube por umas boas épocas. Ja agora o jogo acabou 1-1

2 Curtiram

O Google diz-me 6a categoria da pirâmide do futebol inglês.

Também adorava ir a um desses jogos. Futebol em estado puro e vivido de uma forma bem diferente da nossa!

2 Curtiram

Recomendo vivamente

1 Curtiu

Eu também, deve ser excelente.

Também existe em Portugal, com certeza haverá uma terrinha qualquer perto de ti que tem futebol amador.

2 Curtiram

esse zuca tem algum problema naqueles miolos? que retardado fdx

1 Curtiu

@Leao_de_Manchester

Vê lá se confere.

1 Curtiu

Deve querer o que a Inês Aguiar quis.

2 Curtiram

Eu teria cuidado com as costas se fosse jogar contra um clube chamado “Rams Bottom”.

1 Curtiu

O pessoal no Twitter a dizer que o festejo do Magalhães é o festejo do corno.

Sabe que é corno e fecha os olhos :joy:

2 Curtiram

Quando o Gyokeres for para Inglaterra…vai ser comido de cebolada!

Esta a esticar se em forte, e ainda vai levar uma banhada do Gyokeres!

1 Curtiu

The land of the wild garlic segundo me dizem,uma localidade bem bonita boa para umas caminhadas :smiley:

Ha um livro editado que cobre alguns dos estadios menos conhecidos e outros bem conhecidos

Depois encontras maquinas como este

Por aqui malta que tem meios e adoram o futebol vão pela atmosfera é um show dentro do show.

1 Curtiu

@Luis_Araujo hoje o Zirkzee não irritou ninguém.

Bom resultado para ganhar confiança, o United a alternar momentos de bom futebol com momentos de atabalhoamento. Grande jogo do Amad, continuo a achar que o melhor lugar dele é atrás do avançado, mas tem feito bons jogos na ala, hoje criou 2 golos com uma boa pressão. Não acho que vão sair do Emirates com pontos, mas o Amorim já comprou alguns créditos.

O Tottenham depois de golear o City, empata com o Fulham em casa. O Aston Villa também deu uma enorme queda na tabela.