Se calhar ele até tem uma cláusula.
Se descer de divisão pode ser vendido por X
Retiraram o castigo ao Bruno.
É justo
Pois, a questão é… e ao VAR é imputado algum castigo??
É que, por muito mal que o United estivesse a jogar, o jogo estava longe de estar fechado!! O United foi obrigado a jogar com menos um durante mais de 45minutos num jogo em que estava a perder apenas por 1-0!
É um erro grosseiro do VAR que acabou por ter muito impacto no decorrer do jogo.
Pois… por acaso nao sei, o VAR pode intervir nestes casos (anular vermelhos?)
Sim! Foi vermelho direto, logo o VAR tinha não só liberdade como obrigação de intervir porque as imagens são bem claras.
Nem consigo culpabilizar muito o árbitro aqui… agora o VAR sim!
Seria apenas justo, se os jogadores podem levar multas, o VAR em casos específicos como este também devia levar.
Na maior parte dos casos o árbitro em campo até é o que tem menor culpa, no sentido em que pode não ter a visão clara do lance, mas é imperdoável a um VAR falhar decisões óbvias quando tem várias repetições
Não sabia que na EPL era possível reverter decisões (castigos) tomadas no campo / jogo.
A propósito do Aston Villa - Bayern para a Champions fui ver na Wikipedia a final da Taça dos Campeões de 81/82 e daí o campeonato inglês em 80/81: o Aston Villa foi campeão, num campeonato com 42 jornadas, usando apenas 14 jogadores e com apenas 8 marcadores de golos diferentes
Comparado com esse plantel do Aston Villa o nosso de 24/25 tem claramente jogadores a mais
Aposto que na imprensa da alura ninguém do Aston Villa se queixava de ter muitos jogos ou de ter um plantel curto.
Mesmo com menos jogos na Taça dos Campeões…fazer 42 jogos na liga é obra
E também só dava para fazer 2 substituições durante o jogo
Sim os clubes podem apelar de decisões mas o painel que decide tambem pode aumentar o numero de jogos de suspenção se assim o entenderem.
Eu penso que isso tambem funcione assim por cá.
O Ten Hag diz que está super tranquilo e que todas as épocas ganha alguma coisa.
Hoje vamos ver se é candidato a ganhar a Liga Europa ou se vai “conquistar” mais uma derrota
Exacto, foi o ano em que fiquei fan do Aston Villa, porque tinham o leao no Emblema e eram completamente os underdogs na final da TCE, e bateram o Bayern, tinha 11 anos e ainda hoje me lembro de ver o jogo a preto e branco em casa do meu entretanto ja falecido avo… Parece que foi ontem…
Prefiro o Aston Villa a qualquer um dos big 5
Safou-se da derrota, mas no domingo não se safa. Uma equipa que não reage quando está a perder, nem controla quando está a ganhar. Não é uma questão de “se”, é uma questão de “quando”.
Big 5? Olha que há muita malta aqui dos Spurs
Neste momento os Spurs, de Big, só se for o Big estádio deles