O Ten Hag com este jogo fica no fio da navalha, não acredito que seja já despedido (e não meto as mãos no fogo, porque não sei como costuma ser a INEOS nestas situações), mas depois da pausa para as seleções se não vierem vitórias acredito que não chega ao natal.
Desta vez não há lesões, tem um plantel mais que suficiente para apresentar melhor que isto, portanto não se pode queixar.
As ofertas do Casemiro não ajudaram, mas a falta de reação na segunda parte não tem desculpa.
Estava bastante curioso para ver o que iria fazer Arne Slot em Liverpool depois do que tem sido a depressão Ten Hag, hoje foi esclarecedor.
Seja como for acho que dificilmente alguém conseguirá roubar o título ao Petroil, isso só acontecerá quando Guardiola for à vida dele.
Nunca vai acontecer esta época. Se o Ten Hag sair esta época, tenho 90% de certeza que entra ou Tuchel/Southgate/Pochettino, ou fica o van Nistelrooy até ao final.
Eu até tinha lido que o contrato acabava este verão, ou renovou ou tinha opção para mais uma época.
Mas acaba por ser estranho não ter ido reforçar o contigente saudita.
Ah, isto explica entao o mercado absolutamente surreal do Villa, ainda que por aqui andem alguns entendidos a criticar-me por dizer isso e a tentarem convencer-me que estao mais fortes e foram buscar excelentes reforcos…
Andaram a fazer asneira a epoca passada e agora tinham a corda na garganta…
O homem é péssimo e percebo que o tenham tentado manter por não haver um grande nome que aceitasse, mas continua sem se ver grande melhoria e apesar dos reforços escolhidos a dedo (erro gigante já provado com todos os anteriores) ele não pode chegar à próxima pausa para as seleções e não estar colado ao top 4 no mínimo (top 3 fora de contas, mas o 4 lugar não pode ser miragem)
O United tem 7 jogos até à próxima pausa para seleções: Southampton, Barnsley, Palace, Twente, Tottenham, fruta e Aston Villa. Diria que qualquer mau resultado nesta sequência vai dar direito a despedimento (a menos que seja algo do género vencer os primeiros 6 e empatar com o Aston Villa fora).
Dizer que o Ten Hag deve ser despedido é a parte fácil. A pergunta difícil é quem entra a seguir. Arrisca-se com van Nistelrooy para tentar alguém no verão? Contrata-se um treinador livre? Investe-se num treinador com contrato?
O melhor para o clube era mesmo o treinador actual dar a volta. Mas o United não pode jogar neste estilo de nem carne nem peixe em que a linha avançada e média sobe no terreno e a linha defensiva fica para trás, e se abre uma via verde no meio campo. Não pode construir em 3-1-6 e depois tentar progredir a bola pelo meio com um Casemiro. Entre outras coisas.