Futebol Inglês - Parte 2

Primeiro vão limpar o plantel neste mercado e no do próximo ano e consoante a época que fizer talvez fique mais um ano ou não, mas se os jogadores estiverem com o treinador eu dava-lhe mais um ano

Um dos bons talentos da Inglaterra. Vem dar profundidade ao meio-campo, acredito mesmo conseguir ser titular em boa parte da época pois tem qualidade e o meio-campo do Tottenham, até ver, é banal.

Ha ali muitos que estão com o treinador, porque no dia que ele for embora estão bem fddos…

Sim, mas dos jogadores que merecem ficar/que não conseguem mandar embora

Não vale a pena falar já disso, vai tudo depender dos resultados. E os resultados vão depender deste mercado.

Para já o que se fala não me desagrada (De Ligt, Zirkzee, Ugarte) mas até assinarem vale o mesmo que nada.

1 Curtiu

Andam andam que arranjam pouso para o Diogo Costa:

É o mais certo, e que belo pouso mas que na minha opinião justo.

1 Curtiu

Este mercado do “meu” Villa e incompreensivel, mandarem o Douglas Luis, que era o pilar do meio campo na tactica do Emery (ainda que eu nao ache o jogador nada de especial) para a Juventus, por 40M mais dois jogadores que andavam nas reservas dos italianos e que tenho serias duvidas que se consigam impor.
Agora o Ian Maatsen, nao se se safou no Chelsea, o Villa tem o Digne e o Alex Moreno para a posicao, compreendo que a lesao do espanhol seja uma incognita, mas a escolha do Maatsen e por este preco e incompreensivel, entretanto la na frente, teem o erratico Watkins e o puto Duran, manifestamente pouco para quem vai a CL, diga-se…

Sim certas opções que não lembram a ninguem a ver vamos no que vai dar…

Exacto, e nao esquecer que tanto o Buendia como o Bailey, tb estao com lesoes, que nao se sabe qdo voltam… A ver vamos…

1 Curtiu

O Villa nos ultimos 2/3 anos tem estado excelente no mercado construiu um plantel de muita boa qualidade espero que não destruam isso agora pois é um clube historico.

1 Curtiu

West ham já leva 70M gastos em 2 jogadores de qualidade duvidosa, para posições que não são propriamente prioritárias… Contratar um ponta de lança decente e arranjar um substituto para o Paqueta está quieto…

1 Curtiu

O Kilman é bom jogador, o outro não conheço.
Claro que pagar quase 50M por ele, que ja tem 27 anos, é outra conversa

Um pouco off-topic mas: Alguém aqui sabe o preço de um bilhete normal para
um Old Firm (Celtic x Rangers)?

@Incitatus

Olha o Watkins olha…

De x em quando la faz uma gracinha.
Em defesa do mesmo, diga-se que fez uma excelente temporada, ja agora.

1 Curtiu

Grande rotação. Herói improvável…

2 Curtiram

É um jogador que à beira dos 31 anos já fez a carreira na Europa. Vai rechear ainda mais os bolsos. É legitimo.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1811410781927342328

Um avançado com um perfil diferente, mais parecido ao Martial com a vantagem de não estar sempre lesionado. O United paga cerca de 42 M€ que me parece um valor justo.

De Ligt deve ser o próximo, depois talvez o Ugarte.

Entretanto também confirmados o van Nistelrooy e Hake como novos adjuntos, saem o van der Gaag e o McCarthy.

1 Curtiu

Mais um jogador que não vejo com perfil para ser o que o United precisa…