Futebol Inglês - Parte 2

Basta enterrarem 30M no Florentino de Jesus e começam logo a caminhar para lá

1 Curtiu

Esperemos que sim.

Mendes esqueceu-se que isto não é o tugao, não dá para coagir os outros clubes a seguir o que ele quer

3 Curtiram

https://x.com/DTransferencias/status/1799049267690287118?t=OBTmeaLYHA8zqkKA7QK3uQ&s=19

https://x.com/DTransferencias/status/1799008477228261743?t=nhvXm5uc1aSCivT20nmENg&s=19

1 Curtiu

Um dos greats do grande Liverpool dos anos 70/80 espero que vença a batalha,força Alan

Alguém sabe se este Luis Guilherme do Palmeiras vale alguma coisa?

Por este andar todos os clubes da PL irão acabar nas mãos de grupos de investimento estrangeiros.

Opiniões?

(eu nunca imaginaria o Sporting ser vendido, mas muito menos por £400M…bonkers)

É cá uma máfia. Não sei como aturam lá isto, ja toda a gente viu o que o Wolvequistao é…

Tb podes ser dono do Watford, se quiseres

Ardavan Farhad Moshiri (Persian: اردوان فرهاد ﻣﺸﻴﺮى; born 18 May 1955) is a British-Iranian businessman based in Monaco. He is the majority owner and board member of English Premier League team Everton, and is the former chairman of USM Holdings, a Russian holding company.

Mafia ja la anda no Everton…

A moda não é o verde, é mais a cor do teu post.

Portanto, país certo, cor errada!

Mas cá é venda a retalho, se não mudam de merceeiro na Invicta, virava centro de desmantelamento/sucata…

@LOLsangulo já viste a mini série 99 na Prime??

Obrigatório!!!

Não vi, tenho de espreitar quando tiver tempo.

Só tenho mesmo acompanhado as noticias sobre a situação do treinador e reforços, que anda muito parada.

Cabrões, só estavam à espera que eu falasse :joy:

https://x.com/FabrizioRomano/status/1800638232813515218

Decisão arriscada da INEOS, isto ou vai correr muito bem ou muito mal. É esperar que o Ten Hag tenha percebido que tem de fazer ajustes na sua abordagem táctica. Agora quero ver se sempre vem a limpeza do plantel.

Na abordagem táctica e a tudo o resto. :sweat_smile: Não os vejo a fazer nada no campeonato nos próximos anos e não há-de ser com o Ten Hag que chegarão a algum lado.

Qual a novidade?

O Ten Hag foi dando certezas da sua continuidade. Sempre me pareceu certo.

Com uma estrutura diferente por trás pode sempre mudar algo, basta acertar nos reforços e sobretudo ter jogadores mais tempo disponíveis. Em campo, o homem parece teimoso e deve tudo se manter estável, com maior disponibilidade dos melhores, acredito que o United vai melhorar.

É um agora ou nunca para o Ten Hag.

Jizz… mas não me choca que fique! Não acredito nem nunca acreditei que ele venha a fazer parte do sucesso do United, mas está longe de ser a prioridade no que toca a necessidades urgentes de resolver dentro de toda a estrutura… melhorar as condições de treino, fazer obras no estádio, aparentemente já começaram a mexer e muito nas pessoas que estão por trás de tudo o que faz mexer o clube e inclusive nos sistemas informáticos… a seguir é urgente mexer nos jogadores, livrar de muita merdª que ali anda… há uma tremenda carência de qualidade no plantel.

Claro que num mundo perfeito o treinador também levaria um chuto no cú.

São só 3 episódios, vês rápido!

Na final da FA Cup não estava com tantas certezas, além disso existem várias notícias que o clube falou com pelo menos o McKenna e o Tuchel.

A minha crença na próxima época depende totalmente do que for feito no mercado. Dois centrais rápidos e competentes com bola, um lateral para cada lado, um 6 e um ponta de lança são os requisitos mínimos, além da venda de muitos jogadores.