Futebol Holandês

Parabéns Feyenoord! :clap:
Merecem-no.
E o Kuyt ainda conseguiu um hat-trick no jogo decisivo (12 golos esta época, como médio).

Campeões 18 anos depois, parabéns ao Feyenoord!

Onze do Ajax, hoje. Média mais baixa de sempre num jogo do campeonato holandês. :clap:

Parabéns Feyenoord! 18 anos depois campeões :beer: :beer: :venia:

Parabéns ao Feyenoord!

Fossemos nós no lugar deles e transformávamos um 2 a 0 a nosso favor ao intervalo num empate. Diferenças de mentalidade

Curiosamente também tiveram 18 anos à seca.

Parabéns ao Feyenoord :victory: :victory: :victory:

:beer:

Muitos parabéns Feyenoord !!!

O clube com que simpatizo na Holanda. Hoje, assim que cheguei a casa para almoçar vindo do trabalho foi a primeira coisa que fiz…ver como estava a correr o jogo.

Grande ambiente no estádio, grande festa na cidade, enorme Dirk Kuyt !!!

SL

O Feyenoord é também o clube com que simpatizo na Holanda… Nem sei porquê… Parabéns Roterdão.

Parabés aos nossos amigos de Roterdão.

Parabéns ao Feyenoord! :great:

Vocês merecem!

Parabéns Feyenoord!!! :clap: :clap:

E agradecer ao Kuyt por tudo o que deu ao futebol!! :venia:

Parece que o Nouri teve um ataque cardiaco no amigavel do Ajax :o

https://twitter.com/ajaxdailydotcom/status/883711970180050944

estava a ver o jogo. estas cenas mexem demais comigo… só espero que consigam recuperar o chaval.

edit: o ajax já veio dizer que está estável. colapsou depois dum episódio grave de arritmia cardíaca. stay strong kid!

Incrível como a este nível, estas situações acontecem. :menos:

Mesmo que tenha sido só um susto, vai ser um risco enorme para ele voltar a jogar futebol ao mais alto nível.

As melhoras para o Nouri.

Ao que parece o miúdo tem danos cerebrais permanentes, devido ao oxigênio estar tanto tempo sem chegar ao cérebro. Não querendo ser negativo, mas o cenário não parece dos melhores para a vida quanto muito voltar a jogar à bola.

também me pareceu algo muito grave logo na altura. estiveram imenso tempo a fazer reanimação/massagem cardíaca/whatever…

que tudo lhe corra pelo melhor.

Danos cerebrais permanentes fds :’(