Avançados que fazem muitos golos na liga holandesa é sempre de desconfiar. O nível defensivo é, no geral, muito baixo. Não é avançado, mas é só olhar para o Kokcu que lá era rei e senhor e por aqui não se tem dado bem
PSV campeão e excelente escolha para fazerem a entrega do trofeu nada mais nada menos que o ex guarda redes Hans van Breukelen que defendeu o penalty do Veloso na final da taça dos campeões Europeus com a benção do Bela Gutmmann.
Porra, um melão de dimensões lampiónicas… ![]()
Só falta perderem o Play-off ![]()
Italiano, treinava o Nice em França, tem 35 anos.
O novo treinador do Ajax
Meh. Para se ter uma ideia o Nice fez 40 golos, o Lorient que ficou em penúltimo fez 43.
Este primeiro golo do PSV foi uma obra de arte!
Vi a final da temporada passada entre o Feyenoord e o PSV, acho eu, e foi no banheira de Roterdão. Esta está a ser no estádio do PSV, o campeão. A final é disputada no estádio do campeão nacional, então? Hum, não sei se concordo ou discordo disto.
PSV numa de Sporting.
A ganhar 1-0, em 5 min já está 1-2
Grande defesa do Benitez, a segurar o resultado para o PSV. Foi muito rápido.
As segunda épocas do Peter Bosz por norma são fracas, veremos a época do PSV depois da época passada terem dominado. Correm o risco de cair.
Que jogão está a ser esta supertaça!! 3 a 2 para o Feyenoord aos 55 minutos.
Feyenoord ganhou a supertaça num jogo muito bem disputado!! Não se percebe como é que jogaram tão mal contra o panelas.
Depois de ver a absoluta merda de relvado do estádio de Aveiro é uma solução bem interessante para o tugão. Um relvado daqueles numa final é algo que duvido que acontecesse em qualquer outra liga da Europa
Mas claro que aqui nunca ira acontecer. Supertaças e taças da liga servem para dar uso aos estádios abandonados do Euro
Não me importaria que a final fosse disputada no estádio do campeão, embora ache que não seria má ideia usar o Jamor, nem que fosse para forçar os responsáveis por aquele estádio a ponderar modernizá-lo. O que não concordo de todo é com a alocação de bilhetes para estas finais holandesas, que é mínima e igual à de um jogo para o campeonato. No mínimo dos mínimos, a totalidade duma Superior.
Temos o Ajax de volta? Ganha em Roterdao, ganha hoje ao PSV em casa, estão em 2o lugar no campeonato.
Parece que sim. No entanto, diria que este ano vai ser do PSV.
Falamos da nossa mas a arbitragem nos Paises Baixos é muito má, pelo menos neste Twente-Ajax.
Sempre que olho para a TV faz poop