E já foi
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1706041333197001091?t=1sHxPaMblwdgDnIA08Vcfw&s=19
O beneficia lá do sítio.
Ou o ganha o Ajax ou matam alguém.
Nojo dessa escória.
Anti semita ![]()
Os gregos estão danadinhos para lhes acertar o passo.
Jogou se hoje o resto do jogo, sem público, o Ajax levou mais uma batata logo aos 3 minutos ![]()
Resultado final 0-4. Gimenez marcou 3 e fez uma assistência.
O presidente do Ajax também já foi. O próximo deve ser o treinador.
Nos jogos do Ajax tem acontecido de tudo, já é o 2o jogo que nâo acaba.
O GR do RKC sofreu uma lesão grave e o jogo teve que ser interrompido.
O Ajax caiu imenso, problemas na Direção, ninguém se entende por ali. Um clube que sempre foi um exemplo, está agora numa rota negativa e sem fim à vista.
Alguém que acompanhe a liga holandesa me consegue explicar o que se passou com o Ajax? 1 final de liga europa e estiveram a 5 minutos da final da Champions. Sempre boas campanhas e bons plantéis. Estão em penúltimo e não ganham um jogo desde Agosto.
Fui ver e já não têm praticamente ninguém de jeito no plantel. Plantel só de putos com idade média de 22,18 anos e resultados horríveis.
Aliás está época futebolística está curiosa…Ajax em penúltimo, Basileia em último no campeonato suíço e o Schalke em lugares de despromoção na 2.Bundesliga
Não esquecer o Lyon
Verdade, nem sei como esqueci deles lol
Ajax a perder 4-2 com o PSV aos 65 minutos, depois de ter estado a vencer por 1-2. Neste momento estão em último da Eredivisie com 5 pontos em 8 jogos.
É o que acontece quando não se sabe fazer uma viragem de ciclo em condições. Perderam a espinha dorsal do sucesso dos últimos anos (van der Sar, Overmars e Ten Hag), e pelos vistos só meteram lá lixo. Já vão no 4º treinador em ano e meio.
Agora vão penar uns anos até construírem tudo de novo.
O momento do Ajax é medonho. Tem pouca qualidade. Rulli, Sutalo, Sosa, Rench (acho que está lesionado), Taylor, Van Den Boomen, Brobbey, Forbs, Berghuis, Bergwijn 10 jogadores com qualidade. Mais um ou outro miúdo e acaba por ser demasiado curto.
O plantel é mau para a realidade habitual do Ajax, mas tem qualidade para muito mais. Entrou-se em espiral negativa, caos, muitas mudanças, má forma… nunca é só do plantel.
O Sporting em 12/13, se quisesse, podia ter alinhado com Patrício, Cédric/Arias, Dier, Rojo, Insua, Gelson Fernandes, Schaars, Adrien, Carrillo, Bruma, Wolfswinkel.
Diria que é uma situação similar. Não é um plantel brilhante, mas ainda há bastante qualidade. Mas é uma espiral negativa profunda.
O Bas Dost acabou de colapsar em Alkmaar. Imagens assustadoras, esperemos que seja só um susto