Futebol Holandês

PSV leva a Supertaça, 5-3 perante o Ajax

Com hat-trick do Til na estreia oficial. Custou-lhes 3/4M de euros, deverá ser só por um ano, mas mesmo assim é uma pechincha. Dois golos de cabeça, até parecia um ponta de lança. Fazia bem o lugar do Paulão, já que não se querem avançados ali… :thinking:

No Ajax o Bergwijn também se estreou a marcar e com grande golo e no PSV o Xavi Simons também já agora.

Os da Philips já se devem ter esquecido do Chaimite. Dps da brilhante Supertaça, estão a dar 3 à meia hora de jogo

O Ajax com muitas dificuldades para vencer o Fortuna Sittard

:laughing:

1 Curtiu

E agora foi promovido para a equipa B

1 Curtiu

Apesar da forma como o Antony saiu, o Ajax acabou por fazer um vídeo de despedida engraçado, com umas legendas em português.
Além de tudo o resto, trabalham bem também no marketing.

E o substituto, sinceramente, parece-me bem sacado. Ocampos na Holanda é menino para fazer uma bela época e custou uma insignificância

Mas ao que parece ontem ou anteontem a administração do Ajax tinha cancelado o negócio Ocampos.

Eu li isso aqui, também, mas ele já foi apresentado e tudo. Possivelmente é mito ou então alteraram o negócio, não sei. 4M por empréstimo e ficam com cláusula de 16M. Se ele jogar o que sabe, e com o estilo de jogo aberto na Holanda, fica barato

1 Curtiu

É lidar

E o Pedro Marques foi o PDL titular deles nesse jogo

Tava aqui a ver no flashscore. Feyenoord 4 - 4 NEC, o Feyenoord empata com dois golos no final, o jogo vai a prolongamento e ai mais 2 golos para cada lado. Ganhou o Feyenoord nos penalties

O Pedro Marques marcou. Tem 4 golos na liga e 3 na taça mas por exemplo na liga só foi titular 5x e em média joga 29 minutos por jogo portanto o número de golos nem é mau

1 Curtiu

3 na pá nos lampiões da Holanda

Ainda esta semana li aqui que o Feyenoord não era forte

Pois não, é só a Melhor equipa holandesa do momento, reforçando esse estatuto com este resultado

Vitória de campeão dos de Roterdão

Não dava nada por eles para o título, apesar de o Ajax estar mais débil

PSV a não aproveitar o resultado do Ajax e a empatar em casa do Vitesse

AZ tem a oportunidade de ficar em 2 isolado