Futebol Francês

A ida do Ugarte para o PSG é mesmo, infelizmente, contra-natura. Eu sei que ele é daqueles gajos que é feito para equipas em q ele tem q correr por 2 ou 3, mas chegou a uma realidade em que tem q correr por 7 ou 8 e, msm dentro do balneário, nem deve ter voz porque há la os pavões e os galos que ainda ensombram o PSG

O PSG tem dinheiro, mas não tem valores. Falta ali tanto know-how, falta ali tanto veneno. Ter um Luís Campos só pq é um gajo de influências é simplesmente abjeto

Mas não lhes desejo nada de bom. Só 1/10 pelo Ugarte e pelo N Mendes, só isso

Os adeptos do PSG adoram o Ugarte. Ele hoje só entrou depois dos 60 e de certeza que a coisa tinha corrido melhor se tivesse em condições de começar de início.
Está nomeado para melhor jogador do mês de Agosto em França.
O PSG neste momento está a meio de um processo de reconstrução.
Estão a deixar de contratar grandes nomes na fase decadente da carreira para apostar em jogadores mais novos.
Falta qualidade no meio campo e o Ramos foi um erro de casting mas um erro que se percebe, é um avançado que é muito apreciado por essa Europa fora.

O Ramos vai acabar por ser um avançado que sai do banco e honestamente, para esse papel, não ficam mal servidos

E o próprio Psg vai ser consistente? Eu duvido muito. Equipa com muitas dúvidas, acaba os jogos com 80% de posse de bola mas cria pouquíssimas oportunidades. Hoje foram 3 remates à baliza contra 8 do Nice, 0.79 de xG. Já nem falo do grupo dificílimo que tem na Champions. Bem sei que há Mbappe, mas…

Eu vejo o Mónaco ou até mesmo o Marselha a conseguir lutar pelo título se isto se mantiver assim. E há equipas perigosas como o Nice ou o Lille para complicar.

Eu não sei o que vêem no Luís Enrique. Teve sucesso no Barça mas com Messi, Neymar e Suarez todos no auge, até eu. O futebol das suas equipas é aborrecido, tanta posse de bola sem efetividade nenhuma. O PSG com os jogadores que tem, deveria ter ido por um treinador com uma filosofia diferente.

Concordo, ele é um treinador fraquíssimo que vive de ter sido adjunto do guardiola e da simpatia pela filha ter morrido.

Exatamente, por isso é que o PSG o contratou, devido à filha dele ter morrido.

No entanto esse comentário desnecessário foi extremamente útil.

Fez um bom trabalho no Celta e no Barcelona (quando vai para lá, já tinha deixado de ser adjunto do Guardiola).

As coisas pela seleção espanhola é que não correram da melhor maneira. Agora tem no Paris um grande desafio pela frente. Campeão francês é capaz de o ser na mesma, com maior ou menor dificuldade. O problema é que isso não é suficiente. É preciso mais, sobretudo nas competições europeias.

Na Roma também não fez nada de relevante. Foi treinador que nunca apreciei, acho que tem um estilo muito agarrado ao do Guardiola, mas depois não consegue ter a maleabilidade que o treinador do City consegue ter. O Guardiola reinventa-se, o Luis Enrique ficou agarrado ao mesmo modelo.

E o P$G que vendeu o Draxler por 20M€ para… o Qatar. Que gozo, nem escondem

E o Verratti por 50M.

Autêntica lavagem de dinheiro.

O Marselha quer o Jaime Pacheco?

Mas… o futebol francês tem algum pacto p escolher personagens fora do contexto do Futebol Português?

Não bastava o Luís Campos ser dono e senhor do PSG

Quer o Jaime Pacheco para que? :rofl::rofl:

Treinador mesmo.

Mas diz-se que o próprio Presidente está de saída. E que era uma das escolhas do Longoria.

Mas o Pacheco não está reformado desde que saiu do Boavista? :rofl:

O Manu é absolutamente monstruoso. Em pouco tempo já é fan favourite. Vai ser durante muitos anos um dos melhores médios do mundo.

O Gonçalo lá bisou, hoje ganhou uns pontos na consideração dos adeptos, ainda por cima frente ao Marselha. Este Marselha feito em cacos, que clube mais ingovernável.

1 Curtiu

image

:hot_face:

2 Curtiram

https://x.com/MGN_75/status/1706046542971388030?s=20

Todos os meus amigos filhos de emigrantes do PSG estão apaixonados pelo Ugarte! Já dizem que devíamos dar mais 60M como prenda :joy: e que depois do Nuno Mendes e do Ugarte, deviam cá vir buscar um todos os anos