Futebol Francês

O PSG vai continuar a passear se nesta pré temporada só a jogar com clubes médios / baixos? Acho que parte do insucesso da última época quando se esperava tanto passa por aqui. Andam a atacar, a atacar, a atacar. Depois chegam à champions e encontram clubes ricos taticamente, que sabem atacar, e os craques são obrigados a defender e não o sabem fazer.

É um plantel absolutamente do caraças mas confesso que o planeamento me faz confusão.

A propósito: Nuno Mendes está UM BICHO autêntico. Mais um golo e uma bela exibição (pelo menos a atacar, lá está. Defender, defendem todos a passo porque não é preciso mais do que isso)

Acho que foi mesmo o último jogo de pré época deles. Domingo têm a Supertaça contra o Nantes e na semana a seguir começa o campeonato.

1 Curtiu

Ui isto em 3-4-3 com o Nuno Mendes e o Mbappé a descair daquele lado vai ser uma barbaridade

O PSg vai começar a jogar só com 2 no meio campo? Na Champions vão sofrer

Eu vi-os em 3-4-3 num destes jogos.
Não esquecer que o Messi faz facilmente de 3 médio, logo ele com a qualidade que tem

Claramente. Chega muito bem para o passeio que é a Liga Francesa mas na champions com equipas mais fortes, defender assim vai ser um caso mais bicudo. No meio de tantos mágicos, esta equipa precisava de 2 ou 3 que vestissem o fato macaco e façam o trabalho sujo que as vedetas não conseguem fazer

1 Curtiu

Siga Nuno

Então não apeteceu ao mbappe jogar a supertaça? :sweat_smile:

Está suspenso.
Bruto livre do Neymar agora. 2-0 e Supertaça no bolso para o Psg.

O Nuno e uma máquina saiu muito barato

1 Curtiu

É ridículo a Supertaça de França ser disputada em Israel… e ainda mais vergonhoso isso valer um coro constante de assobios ao Hakimi.

De qualquer das formas, jogaço do Messi.

Conheço um gajo que saiu mais cedo do trabalho para ver o rei na tv.

O Sarabia não volta e desconfio que terá uma época de muito sucesso no PSG.

Hoje, se não fosse o Messi e o Neymar estarem a jogar só para eles, o Sarabia tinha marcado ou assistido. Mesmo assim teve influência no terceiro golo e contribuiu para o pénalti ganho pelo Neymar.

Bora Nuno

Sarabia tornou-se mesmo titular no PSG

1 Curtiu

Sim, está a aproveitar a ausência do Mbappe por lesão

1 Curtiu

Não há Mbappe hoje
Depois vai ser mais complicado. Tendo os 3 da frente aptos ninguém vai para o banco

1 Curtiu

Que passe do nuno , assistência do sarabia golo do neymar

1 Curtiu

Ligação N Mendes Sarabia a funcionar lindamente :green_heart: