Futebol Francês

O Gelson sempre a ser destaque, no outro dia assim que saiu o gajo que entrou para o lugar dele marcou para o Monaco, e hoje entrou aos 89 minutos e passados dois minutos o Rennes fez o 2-1. :rofl:

Já agora pelo Rennes um tal Adrien Truffert, lateral esquerdo de 18 anos, que entrou ainda na primeira parte, fez a assistência para o golo do empate e depois marcou o golo da vitória já nos descontos, e isto na estreia pela equipa principal…

Parece que a formação do Rennes anda a render.

1 Like

DJ Jese no banco do Paris Saint Germain hoje :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Alguém conhece um tal de Ibrahima Niané, avançado de 21 anos, do Metz? Há dois anos marcou 10 golos na Ligue 2 e na época passada já na Ligue 1 marcou 3 golos em 21 jogos, mas com pouco tempo de jogo.

Hoje fez um hat-trick ao Lorient e já está com 6 golos em 6 jogos no campeonato. Ganhou o penalti do 1º golo e converteu-o e depois marcou mais dois bons golos, um num remate de fora da área e outro de cabeça.

Alguns golos:

E o Raphinha mesmo pelos vistos de saída hoje já marcou pelo Rennes e ainda bateu o canto do segundo golo.

Já quando saiu do Sporting ainda cá deixou duas batatas ao Portimonense antes de se ir embora.

2 Likes

Reprova nos exames médicos do Leeds e passa nos do Marseille?

Depay abre a porta de saída do Lyon: «Mais um bocado e estamos em janeiro»

«Vamos ver. Mais um bocado e estamos em janeiro e vai ser preciso esperar para ver como as coisas se desenrolam. Não estou a dizer que vou sair, mas de certeza que existem clubes que vão perguntar por mim. Tenho 26 anos e estou quase livre [termina contrato em junho 2021], é normal»

Palavras de um capitão :joy:
Será o Leão o clube dos mansos?

Gostaram do golo do Mama Baldé?

2 Likes

Video?

https://www.sporttube.com/event/2857143#incident-8321046

1 Like

E o nosso amigo Jesé voltou a somar uns minutos na vitória do PSG.

Mas também é normal… o PSG tinha mais de 10 jogadores de fora.

Parecia me o Rosier…

:+1::+1: fraquinho não faz melhor que um vietto

Isso é o Mama ou o Mbapé? :scream:

O Mama Baldé se o Sérgio Conceição continuar no Porto, não tardará a ir lá parar.