DJ Jese no banco do Paris Saint Germain hoje
![]()
https://www.instagram.com/p/CF5H-cclTmS/?igshid=1x1gaflkgpzem
https://www.instagram.com/p/CF5AYOGl8Tw/?igshid=1s1huzsoqgre4
Alguém conhece um tal de Ibrahima Niané, avançado de 21 anos, do Metz? Há dois anos marcou 10 golos na Ligue 2 e na época passada já na Ligue 1 marcou 3 golos em 21 jogos, mas com pouco tempo de jogo.
Hoje fez um hat-trick ao Lorient e já está com 6 golos em 6 jogos no campeonato. Ganhou o penalti do 1º golo e converteu-o e depois marcou mais dois bons golos, um num remate de fora da área e outro de cabeça.
Alguns golos:
E o Raphinha mesmo pelos vistos de saída hoje já marcou pelo Rennes e ainda bateu o canto do segundo golo.
Já quando saiu do Sporting ainda cá deixou duas batatas ao Portimonense antes de se ir embora.
Reprova nos exames médicos do Leeds e passa nos do Marseille?
Depay abre a porta de saída do Lyon: «Mais um bocado e estamos em janeiro»
«Vamos ver. Mais um bocado e estamos em janeiro e vai ser preciso esperar para ver como as coisas se desenrolam. Não estou a dizer que vou sair, mas de certeza que existem clubes que vão perguntar por mim. Tenho 26 anos e estou quase livre [termina contrato em junho 2021], é normal»
Palavras de um capitão ![]()
Será o Leão o clube dos mansos?
Gostaram do golo do Mama Baldé?
Video?
E o nosso amigo Jesé voltou a somar uns minutos na vitória do PSG.
Mas também é normal… o PSG tinha mais de 10 jogadores de fora.
Parecia me o Rosier…
![]()
fraquinho não faz melhor que um vietto
Isso é o Mama ou o Mbapé? ![]()
O Mama Baldé se o Sérgio Conceição continuar no Porto, não tardará a ir lá parar.
O Moise Kean hoje bisou pelo PSG no 4-0 ao Dijon. Já tem tantos golos esta época como na época passada inteira pelo Everton. Vamos lá ver o que é que o puto faz, às vezes até me esqueço que ainda só tem 20 anos.
O Marselha ontem lá ganhou por 3-1 ao Nantes e até estão a fazer uma boa época, 3º lugar com 6 vitórias 1 empate e apenas 1 derrota, e com jogos a menos que a concorrência. Aliás, se ganharem os 2 jogos em atraso, vão para 1º lugar isolados.
Portanto é um fenómeno ver os jogos ridículos que fizeram com a tripeirada. Deve ser o síndrome da “cadeira de sonho”. ![]()