Aki9 o essencial é apenas e só isso mesmo: qualidade.
Que era o que eu pretendia com a criação do tópico…
Oh aki este tópico tem 21 respostas 15 devem ser tuas e sem nada de novo :inde:
Boa vitoria do PSG ainda acredito no titulo só está a 4 pontos.
Sinceramente não consigo perceber tantas criticas à criação deste tópico! Penso que contribui para a oraganização do espaço futebol internacional! COncordo que não é um campeonato tão espetacular como o Alemão, mas é de longe a seguir aos 4 campeonatos principais o melhor campeonato europeu, o ranking da uefa demonstra bem isso, assim como a qualidade das equipas, é preciso notar que é dos poucos campeonatos que ainda tem 2 equipas na champions!!! Desse campeonato também costumam sair alguns dos melhores jogadores do mundo!
No meu entender gera muito mais interesse que qualquer putro que não o inglês, italiano,espanhol e alemão, por isso até tem lógica ter tópico próprio! Ninguém é obrigado a participar e o tópico estar aberto não vem mal nenhum ao mundo!
PS-Da mesma maneira que é exagerado comparar o campeonato francês ao alemão é exagerado comparar qualquer outro que não os 4 que referi ao francês!!! Pelo menos no contexto europeu!
[mod]Bom esta discussão já passou, espero que esteja terminada em definitivo e que se comece a discutir aquilo que motivou a abertura do tópico: Futebol Francês. É que até agora temos um tópico aberto mas falar-se de futebol está quieto…
Futuros posts a continuar com este off-topic serão apagados.[/mod]
Golaço do Jimmy Briand, na semana passada, contra o Nancy:
[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=HdQ0M27g5VE[/youtube]
Espero que o PSG não desperdice pontos com o Toulouse
Monaco e Auxerre cada vez mais no fundo. Rennes líder à condição
Grande Lille vs Lyon hoje! (21h) - 1x1
PSG vs Toulouse Às 17h:
http://www.livescorehunter.com/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=40016&tid=48869&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=207
2-1
Boa vitória do PSG :victory:
PS: O paulo machado falhou um penalti
Esta semana podem haver sérias modificações nos 4 primeiros lugares.
Depois do empate com o Lyon na semana passada, o Lille tem um encontro talvez ainda mais difícil com o Marselha.
O Rennes também não tem tem tarefa fácil pois defronta o Monteplier.
Já o PSG pode aproveitar esta jornada para subir uns bons lugares!
O PSG parece-me neste momento a equipa que pode estar mais em forma para a parte final da época.
Quanto ao Lille, óptima notícia da renovação do seu “prodígio” (Hazard), diria que simplesmente para salvaguardar um maior encaixe financeiro pois não o devem conseguir segurar muito tempo.
O Rennes foi ganhar por 1-0 ao campo do Montpellier, e já passou para a liderança do campeonato, à condição.
Se forem campeões será um feito alcançado pela primeira vez na sua história.
:wall: :wall: :wall: e pronto assim se desperdiçam pontos e perde-se o titulo
Auxerre 1-0 PSG
Hoje o Lille foi ganhar a Marselha, com o golo da vitória a ser marcado no último minuto. Assim voltam ao primeiro lugar, em igualdade pontual com o Rennes. O Lyon deu 5-0 ao Avignon, com um hat-trick do Lisandro.
Neste momento a luta pelo título é a cinco:
1º - Lille 49 pts
2º - Rennes 49
3º - Lyon - 45
4º - Marselha - 45
5º - PSG - 44
[hr]
O que o PSG precisava nesta altura decisiva era que o Nené ainda continuasse naquela forma fantástica que teve até meio do campeonato. Nos últimos jogos baixou um bocado o ritmo e falta ali qualquer coisa.
É isso que me parece, mas eu também só tenho espreitado umas partes de jogos e uns resumos.
Goal Of The Day • Eden Hazard •
Que golo de Hazard ! :o :o
O Hazard não é aquele que dizem que é o CR do Lille? Contra nós pouco fez mas acho que li isso em qualquer lado.
Eu acho que é mais hype do que outra coisa. Poderá vir a tornar-se um excelente jogador, mas penso que não chegará nem perto à qualidade do nosso CR. Para além do mais joga quase sempre a médio ofensivo, podendo descair, por vezes, para as alas.
Yap