Futebol Francês

Mas só entra depois do gajo do OM ir para cima do Anthony Lopes…

Se adoptassem a tecnologia que a Premier League já usa… ::slight_smile: ::slight_smile:

E agora vermelho para o Morel, Marselha com 10.

Vermelho ao Morel. Bem dado.

so vi o resumo no telejornal :inde:

Grande jogo de futebol, como seria de esperar. Duas das equipas que melhor atacam na Europa, sem quaisquer dúvidas(só tenho pena que o Marselha abuse um bocado nos cruzamentos). A única coisa irritante é o 0-0, qualquer uma delas podia ter ganho mas o empate também se aceita.

Só tenho a convicção de que com Gourcuff o Lyon tinha ganho… Aquele Njie é mesmo burro que nem um calhau, dass…

Empate a zero entre Marselha e Lyon. Com este desfecho, o Lyon tem 58 pontos, o PSG, 56 e o Marselha, 54.

Grande campeonato. É impressionante a quantidade de novos talentos que surgem todos os anos na Ligue 1.

Não é um mau resultado. Seguimos na frente! :mais:

A culpa é do GR e não do Ilori. O Ibra só faz o golo porque o GR saiu à maluco da baliza e passou por eles sem tocar na bola. Ele protegeu e a única forma de dar golo era o GR ter um paranço na cabeça. FOi o que aconteceu.

Ibra being Ibra. :rotfl:

E o Lyon acaba por ganhar um ponto ao PSG numa difícil ida a Marselha. Quem diria! :twisted: :dance:

Depois do que aconteceu no jogo não me admira.

Então aquele lance em que o guarda-redes agarra a bola depois de um atraso e o árbitro não marca nada, é um escândalo.

Pois mas daí a insultar um país inteiro ainda vai uma grande distância.

O homem já se retratou.

(Mas não disse mentira nenhuma :shifty:)

so me lembro uma coisa parecida com esta na historia do futebol mundial, houve um arbitro num mundial (penso que o da alemanha) que deu 3 amarelos ao mesmo jogador no mesmo jogo :o

edit: Graham Poll - Wikipedia , foi num jogo Australia - Croatia onde Simunic foi expulso so depois do 3. amarelo num jogo decisivo para a Australia que acabou eliminada

Ontem, o PSG voltou a evidenciar toda a sua classe com uma vitória tranquila sobre o Lorient (3-1), graças aos 3 golos apontados pelo genial Ibra. :venia:

Com este importante triunfo, a agremiação parisiense é líder à condição. :dance:

Lyon perde em casa ou intervalo com Nice por 1 0.

:menos: :menos: :menos:

70 minutos 1 1

E Lyon acabou de sofrer o 1-2… :naughty: