Grande jogo de futebol, como seria de esperar. Duas das equipas que melhor atacam na Europa, sem quaisquer dúvidas(só tenho pena que o Marselha abuse um bocado nos cruzamentos). A única coisa irritante é o 0-0, qualquer uma delas podia ter ganho mas o empate também se aceita.
Só tenho a convicção de que com Gourcuff o Lyon tinha ganho… Aquele Njie é mesmo burro que nem um calhau, dass…
A culpa é do GR e não do Ilori. O Ibra só faz o golo porque o GR saiu à maluco da baliza e passou por eles sem tocar na bola. Ele protegeu e a única forma de dar golo era o GR ter um paranço na cabeça. FOi o que aconteceu.
so me lembro uma coisa parecida com esta na historia do futebol mundial, houve um arbitro num mundial (penso que o da alemanha) que deu 3 amarelos ao mesmo jogador no mesmo jogo :o
edit: Graham Poll - Wikipedia , foi num jogo Australia - Croatia onde Simunic foi expulso so depois do 3. amarelo num jogo decisivo para a Australia que acabou eliminada
Ontem, o PSG voltou a evidenciar toda a sua classe com uma vitória tranquila sobre o Lorient (3-1), graças aos 3 golos apontados pelo genial Ibra. :venia:
Com este importante triunfo, a agremiação parisiense é líder à condição. :dance: