Infelizmente não vi o jogo, mas estou convicto de que na próxima semana haverá novidades na liderança do Championnat. :twisted: O PSG vai ganhar a Bordéus e o Lyon desloca-se a Marselha para somar, na melhor das hipóteses, um mísero pontito. :twisted:
Por “andrédesterro” é designado
Certo forista assaz gozador
Pelo Marseille é loco apaixonado
E do Invictus mordaz imitador :mrgreen:
Parece-me bastante confiante do que está a dizer :mrgreen: Não sei se acha que ir a Bordéus é assim tão fácil ou se se limita a olhar para os 5 golos sem resposta que o Lyon foi lá espetar, mas olhe que a lógica dos 5 golos pode falhar, e basta olhar para o próprio Montpellier para o perceber. Apenas sofreram um golo nos 3 jogos com PSG e Marselha(0-0 em Paris, e duas vitórias ao Marselha, 0-2 e 2-1), mas foram corridos a duplo 5-1 pelo Lyon. E quanto ao Lyon-Marselha… Só sei que vai ser um jogo de grande qualidade, pelos modelos de jogo e jogadores de ambas as equipas, jogo esse que não vou perder por nada e aconselho a quem queira ver bom futebol.
Eu em França não simpatizo com equipa nenhuma, só antipatizo com o PSG :twisted:, mas gosto do futebol que o 1º e 3º classificado jogam. Especialmente o 1º, que não conhecia o treinador de lado nenhum e foi uma maravilhosa surpresa.
Acredito que esperasse ver um poema aqui, mas não é muito a minha praia :mrgreen:
Mas gostei do seu. A sério! :great:
Sim, o Mónaco tem dominado o jogo por completo e o Kurzawa até acabou agora de desperdiçar um penalti… entretanto o Bastia joga com 10, é uma questão de tempo até os da casa chegarem ao 2º.
Acabou, vitória fácil do Mónaco por 3-0 contra um Bastia que acabou a jogar com 9. A destacar as boas exibições de Moutinho e Martial… este último acabou por estar em destaque ao bisar na partida, tem apenas 19 anos, parece-me que o Mónaco tem aqui um belo jogador para o futuro. :mais: