Isto há um ano e tal, empurrar pessoas no local de trabalho era terrorismo…
Neymar levou amarelo por… fazer um cabrito.
Insólito
O Neymar foi avisado que aquelas execuções técnicas são um gozo, desrespeito, para com o adversário. Antes que originasse uma falta mais dura, o árbitro avisou. O cartão amarelo foi pela exaltação do Neymar ao ser advertido, chamado à atenção.
Juízo.
Qual gozo.
É uma manobra técnica que não pode ser alvo de sanção.
Não há qualquer fundamento para advertência, seja verbal ou através de cartão.
Mas que raio de futebol é este em que um tipo sofre 9 faltas num jogo batendo o record de faltas sofridas num jogo e leva amarelo por fazer uma manobra técnica que apenas contribui para o espectáculo que deveria ser o futebol?
Desrespeito? Mas qual desrespeito?
E eu estou longe de gostar do Neymar, muito longe. Mas foda-se, que futebol é este? Metam robots a jogar de uma vez.
Pois, foi a postura do árbitro.

PSG PREPARADO PARA FECHAR KOULIBALY
NÁPOLES 03-04-2020 23:50
Por
Redação
De acordo com informações do Il Mattino , o Paris Saint-Germain prepara-se para garantir junto do Nápoles a contratação do defesa-central Kalidou Koulibaly.
Refere aquele jornal que o conjunto gaulês irá investir 75 milhões de euros nesta operação pelo internacional senegalês, que no Parque dos Príncipes terá contrato de cinco anos e 10 milhões de euros em cada um.
A Bola
𝗢𝗠 𝟮𝟬/𝟮𝟭 𝗣𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗽𝗲𝗻𝗲𝗿 🎁
— Olympique de Marseille (@OM_Officiel) August 31, 2020
➡️ Booster 𝗔𝗱𝗱𝗶𝘁𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗣𝗹𝗮𝘆𝗲𝗿 found ✅
➡️ 𝗨𝗻𝗯𝗼𝘅𝗶𝗻𝗴 done ✅
➡️ 𝗦𝗵𝗶𝗻𝘆 cards won ✨
➡️ 𝗪𝗲𝗹𝗰𝗼𝗺𝗲 @YutoNagatomo5 👋#DroitAuBut pic.twitter.com/55vNuTn9Kc
Duas notas:
- incrível como o Yuto ainda anda aí para as curvas, desde os tempos do Inter que lhe perdi o rasto, mas pelos vistos ainda “só” tem 33 anos
- vídeo de anúncio de contratação espetacular