grande ambiente no caldeirão.
no Damaiense - RP ainda assim mudaram as câmaras para o outro lado do campo num ponto mais alto e sem ser em contraluz. Viva o Var!
Nas repetições, Parece em linha e por isso bem revertido. Agora, não dá ainda para perceber, se é o Valadares que está mais forte, ou o Braga, mais fraco. O que o Valadares, merecia o empate. Este penalti final, podemos até achar que foi uma reação instintiva da jogadora do Valadares para se proteger, mas tendo sido assinalada falta, o Var esteve bem em marcar penalti. É em cima da linha e a linha, é área. No Marítimo - Famalicão, o Famalicão, foi superior 90% do tempo. O Marítimo foi eficaz. O Famalicão, tem lá uma jogadora que vai ser uma das revelações da liga, a Sara Pavlovic. No jogo de ontem. O Racing dominou, e a sua GR, foi figura pela negativa.
Não pus a decisão em causa. Apenas quis assinalar que temos VAR no feminino.
Jogo Torreense-Lampionas na relva.
O sintético do Torrense era uma dos piores da liga.
Entretanto golo das lampionas estranhamente validado pelo VAR.
A Edite ainda vai ser despedida. Primeiro diz que a Norton parece fora de jogo no golo. E depois quando o narrador diz que a Kika ia fazendo um golao de cabeça, ela diz que acha que é fora de jogo. Não deve ter recebido o guião.
Como ainda não saiu comunicado do CA, a chuteira branca da Andrea Norton, deve ser diferente da do Paulinho.
Daqui a pouco, vamos ver quem ganha o braço de ferro. Se a RFEF, ou as jogadoras. Será que quem assinou o comunicado se irá apresentar?
Não sabia que havia consequências jurídicas (e pesadas) por não querer representar as seleções. Ou é só na Espanha?
Para mim, este caso, é diferente de por exemplo o Rafa e o João Mário. Manifestaram o desejo de não ser mais convocados e o selecionador respeita. Neste caso, é uma indisponibilidade temporária, por razões “políticas”.
Eu resolvia facilmente a questão, sem ameaças de sanções pesadas. Quem não se apresentasse hoje, nunca mais seria convocada. Mas isso também não teria efeitos práticos, porque uma nova direção, possivelmente alteraria essa decisão.
Mas as jogadoras, devem ter-se apresentado todas. Já passaram 40 minutos da hora prevista para a apresentação e ainda não surgiram notícias em contrário.
Se não se apresentaram tenho pena. Gostaria de ver com uma arbitragem que deixasse jogar a Suécia, como seria o jogo. No mundial, com a Espanha, as coitadas das suecas, pareciam o Gyokeres, na liga portuguesa,com as faltas que lhe marcam só por ter mais corpo.
Apresentaram-se por medo de não terem respaldo legal para a ausência e não saberem se estariam sujeitas a sanções.
Contratar uma jogadora por 3 meses (11 jornadas e a fase de grupos). O que eu me ria, se Joana Dantas, Carolina Beckert e companhia lhes tocassem já as voltas.
não percebi…
O Gotham, donos do passe, diz que a jogadora, vem só emprestada até janeiro. Sendo transferência internacional, tem que ser inscrita nos EUA até 31/01. Olhando para a posição onde joga, dá a crer que vem substituir a Jessica na WCL. E se o Apollon as elimina?
ahhh!
vem para a champions só
Uma boa aquisição para as sub19 Filipa Maísa joga em Castelo Branco e é uma craque. Costuma ser convocada para a seleção nacional de sub 17
Já são duas desse clube. A lnes Gonçalves das sub 19, também veio de lá. Parece que trabalham bem a formação.
Não estou a dizer que vem para o Sporting! Eu estou a sugerir pois acho que a miúda é boa jogadora e o Sporting tem de tentar recrutar as melhores em idade precoce.