Futebol Feminino --nova treinadora Susana Cova

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1043110425708191744

E depois nas laterais nem alternativas temos.

Se temos lesões vamos ter de andar com adaptações ou descer a Borges, mas com a dependência que temos dela para desequilibrar (espero que seja reduzida com a entrada da Persson), não me parece uma boa opção.

Se não der para ir ao mercado por uma lateral (um erro se não o fizermos, mas nunca se sabe), pelo menos, que se vá apostando na Matilde Raposo.

Temos que ir ao bau das nossas memórias.
A questão das laterais, há quanto tempo é que existe?
Há quanto tempo oiço foristas a dizerem se Joana Marchão, se lesiona quem temos para substituir?..
E para extremo?..Tinhas a Ana Borges e…
Esta questão, demonstra uma certa falta de preparação das épocas desportivas…depois oiço dizer que temos 4 jovens que só contam para fazer número…
Depois também oiço o treinador da equipa principal a dizer numa entrevista recente, que a época desportiva, começa a ser preparada com muita antecedência…mas preparar o quê?!..

Tópico errado!

Houve problemas na renovação? Foi por isso que saiu?
Claramente superior à Rita Fontemanha

Consta que recusou renovar porque queria um contrato de curta duração.

O que faz alimentar o rumor de que há um clube do segundo escalão, que ostenta uma roda de bicicleta com um pássaro crucificado no emblema, na jogada.

Mas isso não põe em causa a má abordagem do caso. Eu sou dirigente de um clube que nem tem seniores e anda pelos distritais e em Março ou Abril já sei com quem conto para a época seguinte. Não espero pela ultima para ter alternativas.

Isso é óbvio. Se sai uma peça importante e se chega quase a Outubro sem que entre quem a substitua, então é porque alguém falhou.

Provavelmente esperou-se até às últimas que a Matilde Fidalgo se decidisse, com o resultado que está à vista.

Belo exemplo de como se inventa um chorrilho de disparates e idiotices com base em coisas que eu nunca disse :great:

Uma rabolha a ir para os rabolhos do norte.

Boa viagem, nos aqui continuamos a conquistar títulos.

https://twitter.com/futfemscp/status/1043443546676711424?s=21

Marchão fora dos convocados, curioso para saber o que o treinador vai inventar, já que só pôde convocar uma lateral.

Pelo menos, levava a Raposo, nem que ficasse no banco era sempre uma solução e ia crescendo.

Este parece ser como o “outro”. Só joga, com jogadores “feitas”…aposta em jovens?..não me parece…ou essas jovens não tem qualidade, ou não consegue tirar delas as qualidades/potencialidades que terão.

[glow=black,2,300]CF Benfica x SPORTING, 15h00 [/glow]

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVAS LEOAS! RUMO À VITÓRIA![/glow]

Carlyn Baldwin no lado esquerdo?

Não me parece, ou é um 352 ou então a um 433 com a Fátima a lateral, lugar que já ocupou na supertaça.

Sim, deve ser mais por aí :great:

Intervalo!0-0!

[emoji37]

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Não custava nada irem atualizando o resultado a cada 10 minutos por exemplo e as substituições feitas.

Sei que se não há nenhum post o resultado deve ser o mesmo, mas sempre íamos sabendo os minutos de jogo e tínhamos a confirmação do resultado.