Se temos lesões vamos ter de andar com adaptações ou descer a Borges, mas com a dependência que temos dela para desequilibrar (espero que seja reduzida com a entrada da Persson), não me parece uma boa opção.
Se não der para ir ao mercado por uma lateral (um erro se não o fizermos, mas nunca se sabe), pelo menos, que se vá apostando na Matilde Raposo.
Temos que ir ao bau das nossas memórias.
A questão das laterais, há quanto tempo é que existe?
Há quanto tempo oiço foristas a dizerem se Joana Marchão, se lesiona quem temos para substituir?..
E para extremo?..Tinhas a Ana Borges e…
Esta questão, demonstra uma certa falta de preparação das épocas desportivas…depois oiço dizer que temos 4 jovens que só contam para fazer número…
Depois também oiço o treinador da equipa principal a dizer numa entrevista recente, que a época desportiva, começa a ser preparada com muita antecedência…mas preparar o quê?!..
Mas isso não põe em causa a má abordagem do caso. Eu sou dirigente de um clube que nem tem seniores e anda pelos distritais e em Março ou Abril já sei com quem conto para a época seguinte. Não espero pela ultima para ter alternativas.
Este parece ser como o “outro”. Só joga, com jogadores “feitas”…aposta em jovens?..não me parece…ou essas jovens não tem qualidade, ou não consegue tirar delas as qualidades/potencialidades que terão.