Futebol feminino no seu pior

Imagens um jogo de futebol universitário nos Estados Unidos entre a equipas do Novo México e da BYU:

BYU Fights Off New Mexico, 1-0 - ESPN Video - ESPN

Como podem ver, uma versão feminina do Bruno Alves - também ela não foi expulsa…

Entretanto esta jogadora já foi suspensa indefinidamente pela Universidade, e publicou um pedido de desculpas:

http://www.totalprosports.com/blog/index.php/2009/11/womens-soccer-bully-elizabeth-lambert-suspended-indefinitely/

“I am deeply and wholeheartedly regretful for my actions,” said Lambert. “My actions were uncalled for. I let my emotions get the best of me in a heated situation. I take full responsibility for my actions and accept any punishment felt necessary from the coaching staff and UNM administration. This is in no way indicative of my character or the soccer player that I am. I am sorry to my coaches and teammates for any and all damages I have brought upon them. I am especially sorry to BYU and the BYU women’s soccer players that were personally affected by my actions. I have the utmost respect for the BYU women’s soccer program and its players.”

Esta dava uma tareia no Polga, ui!

teve o jaime pacheco como treinador :lol:

Esta gaja até faz o Bruto Alves parecer meiguinho :o

Lindo. Essa como namorada… ui.

A questao mais pertinente é…como raio é que ela so acabou com um amarelo ? :lol:

Isto é uma especie de Jaime Magalhaes + Semedo + Paulinho Santos + Bruno Alves numa só jogadora.

Uma senhora. :lol:

Se ele namorasse com a Elizabeth, era ele que usava as saias… :twisted:

A chavala é bruta como tudo. Era umas valentes galhetas no rabiosque…

E não foi expulsa? O árbitro era português?

Isso não digo mas se ele ainda tivesse o look antigo, de quando chegou(rabo de cavalo), ia ao chão como a outra jogadora :mrgreen:

Experimentem chegar tarde a casa com esta… :mrgreen:

Eu ia lá, ela depois que batesse como quisesse, mas ia :lol:

Devia ser marido dela… ora, se fosses tu o marido dela, expulsavas? :mrgreen:

eu acho que o arbitro era o vitor kassai, da 1ª mão do sporting-fiorentina

Até ele se riu

btw, o que me fartei de rir qdo vi isso no telejornal.

Só pode ser a filha do Fernando Aguiar :rotfl: :rotfl: