Estava a espreitar o jogo Valadares - Lank e fui ver uma coisa…
Até agora, somos a ÚNICA equipa que não marcou um golo num jogo contra o Lank.
Estava a espreitar o jogo Valadares - Lank e fui ver uma coisa…
Até agora, somos a ÚNICA equipa que não marcou um golo num jogo contra o Lank.
Só não sei se trocava a Capeta pela Jacynta (mas se calhar a Capeta justifica-se contra uma equipa como o RP, porque aguenta mais “porrada”), mas sem as indisponíveis, este é o melhor 11.
Sou só eu, que só vejo jogadoras com camisolas esverdeadas em campo, que até se confundem à vista ?
A cor dos equipamentos não se percebe nada na tv. Com tantas opções não havia necessidade
A Andrea faz tanta falta. Atrás não há ninguém que mete passes longos de vez em quando.
mais depressa falava… a Bruna mandou um passe longo agora…
vou dizer… não jogamos a ponta de um corno
Citando Paulo Bento, era penalti. Andebol mão. Futebol pé.
quando?
relativamente ao 11 inicial,
bem a Mariana Cabral a fazer sair a Andreia Bravo e a jogar só com a Fátima Pinto como média mais defensiva, para este jogo contra este adversário chega e sobra,
mas depois jogar com a Ana Capeta à esquerda não faz sentido nenhum, estamos muito previsíveis, só atacamos pela direita ( pela Olivia Smith ), assim é mais fácil para o Racing Power defender a nossa equipa
solução > passar a Ana Capeta para o meio para junto da Brittany Raphino e passar a jogar com duas avançadas, sem medo e fazer entrar uma jogadora com características parecidas ou proximas da Olivia Smith para a ala esquerda > na minha opinião a melhor solução seria a Jacynta Gala ou a Maísa Correia para passarmos a atacar pelos dois flancos
mesmo assim já devíamos estar a ganha, tivémos já grandes oportunidades de golo, vamos lá ‘meninas’ a ganhar isto que está perfeitamente ao nosso alcance
força e boa sorte !
pois é pessoal…
Dass, se dúvidas houvesse!
estamos a jogar muito mal. Acho que ja desisti de ver
A Joana Martins a bater cantos… resultado… balões autênticos… causa: a Joaninha não tem força para mandar bolas tensas de tão longe.
entrou agora a Bravo fdx!!!
Quanto pior, melhor.
Não percebo como temos uma jogadora tão fraca a jogar futebol. Ninguém lhe faz um plano de força no ginásio? Ganhar massa muscular? Parece impossível
É o cerébro vs o físico.
No caso da Joana só existe o problema do cérebro mandar num físico sem força para gerar qualquer ação positiva em campo.
Jacynta entra a 10mins do fim… De génio!!
A Alícia resolve isso