Eu não estava a criticar-te especificamente. Não gosto é dessa personagem.
ACF - André Carreira de Figueiredo
Andava a oferecer-se ao benfica por mail
Já estava aí em cima, mas repete-se
um otário orc , portanto.
Não tinha conhecimento disso , mas pelo tipo de escrita verficia-se logo que é alguem resabiado e de mal com a com vida e com alguém.
Se além de ser um otário , se ofereceu aos orcs está tudo dito a razão de ser deste texto.
Longe do meu Clube sff
Boa entrevista. Destaco entre outras, uma coisa, as 6 horas de treino diárias e isto numa equipa que luta pela manutenção. Coisa que tenho dúvidas, se mesmo Sporting e Benfica, o fazem.
Uma das característica que achei que ela tinha ganho com esta equipa técnica da MC, fora mais velocidade, mas agora parece que voltou de Espanha um pouco mais lenta, mas não tanto como era anteriormente à MC, vá lá menos mal.
A primeira vez que lhe perguntam porque saiu do Sporting. Boas perguntas e respostas francas. Aprendi algumas coisas.
para mim 2021/22 foi a melhor época da Fátima no Sporting e fez daí para a frente alguns jogos muito bons na selecção para o apuramento de Portugal.
A fotografia oficial do plantel ainda não foi feita pois não?! será que ainda teremos um último reforço ?
Muito muito me espantava
Até amanhã? Teria que estar num grande segredo. A não ser que fosse alguém já a jogar em Portugal e aí já haveria mais tempo.
Ouvi dizer que o Lobo Marinho vem para Lisboa entregar um reforço ao Hugo. (era bom, era…)
Para mim é uma surpresa ver a Beatriz Teixeira como selecionadora sub23. Treinadora de valor.
Essa não era a da equipa b?
Faz algum tempo que andava a interrogar-me que era feito de Beatriz Teixeira, que vinha tendo no clube um percurso de relevo (de anos) como treinadora, e que, consultado os dados disponíveis no ‘zerozero’, ela ‘havia sumido’ de todas as equipas técnicas.
Foi então que percebi, através da página da FPF, o que andava a fazer.
Beatriz Antunes Teixeira (a nº 24 da lista)
FPF: 8 de Maio 2023
Curso UEFA A Grau III
Publicação da lista ordenada dos candidatos selecionados para frequentar os dois Cursos de Treinadores UEFA A (Grau III) 2023, na sequência da aplicação dos critérios de seleção definidos no correspondente regulamento.
https://www.fpf.pt/pt/News/Todas-as-notícias/Notícia/news/39962
REGULAMENTO
CURSO ‘UEFA A’ Grau III – DE TREINADORES DE FUTEBOL 2023
https://www.fpf.pt/Portals/0/Regulamento%20UEFA%20A%202023_1.pdf
2019.11.03 - GDA Camarate 4 -1 Sporting CP - CD 3ª Div Série 3 Jun. C - Sub15 - 1ª jornada - Camarate
Beatriz Teixeira a comandar a equipa de SUB-15
E começa bem. Logo com a escolha das GR convocadas.
A Carolina Vilão ???
Segundo jogadoras do nosso plantel “treinadora muito fraca”, com nível muito diferente do resto da equipa tecnica. E a verdade é que nos dois anos em que orientou a equipa B não só os resultados pioraram como as exibições foram sempre bem piores do que no período da MC!!
Nem é isso, é a Carolina Joia, ser preterida pela GR suplente do Famalicão.