Futebol Feminino - Época 2023/2024

https://x.com/FutFemSCP/status/1703801056273277280?s=20

Onde é que estão a ser transmitidos os jogos? No zerozero diz Online

Já vi! Canal 11 no YouTube

Joana Martins, novamente out.

É preferível ver no YouTube 11/FPF, onde podemos tirar as nossas ilações do que estamos a ver do que estar no 11 ou mesmo na Sporting TV, a ouvir comentadores e narradores.

Algumas reflexões acertadas, mas outras completamente descabidas.
A obsessão pelo tecido adiposo das mulheres parece exagerada. Não podemos comparar o desenvolvimento corporal das mulheres com o dos homens. É NATURAL que as mulheres desenvolvam uma anca larga (estou a lembrar-me de jogadoras como a Norton e a nossa Ana Teles) porque o corpo está a “preparar-se” para a gravidez. É verdade que há jogadoras que não têm uma anca tão larga, mas agora associar a anca larga ao sobrepeso… sinceramente.

É um estilo de escrita. O BdC, dizia que ele era um dos Sportingados, com mais de 50 emails para o Pedro Guerra. Isto a não ser que existam duas pessoas com o mesmo nome e o BdC, se estivesse a referir a outra pessoa.

Nesse caso será o indivíduo comentado neste antigo post. Truculento é o mínimo que se lhe pode apontar.

não conhecia a figura, por mim está apresentado. :face_vomiting: …ui e vive no Parque das Nações - classe!

Se aprofundarem mais o tema, poderão chegar à parte em que o artista assediava sexualmente empregadas e atletas do Sporting.
E também era um rapaz sempre muito afoito a transmitir informações sobre a nossa academia aos lampiões. Coisa fina.
Está de novo no activo. Mas parece que isso não levanta celeuma, portanto siga!

Um texto inqualificável.

Ainda deve andar por aqui, disfarcado com um nome qq.
Foi publico neste forum quem era, gostava de se meter com as leoas que por aqui andavam, isto foi ha mtos anos atras, tenho pena de nunca o ter apanhado, teria levado uns abanos para ver se atinava, isto muito antes de BdC, ou coisa que o valha…

O Primeiro Hat-Trick de Maísa | Sporting CP 8-0 Länk FC Vilaverdense | Liga 17-09-2023 | Canal 11

Algumas notas:

Muitas vezes o autor (‘tonicasubtonica’) acrescenta notas, nos jogos que coloca na sua página do YouTube, nas quais diz de Maísa Correia, na linha do que vem fazendo no ‘defunto’ twitter.

Apetece-me referir, em contraponto (e em jeito de singela homenagem a MF38 e outras ‘leoas’) que esteve no clube uma jogadora que ‘pede meças a qualquer outra’ no seu percurso como finalizadora, enquanto esteve nas Sub-19 e Equipa ‘B’ (CNF 2ª Div.), entre as quais alternava.

Então com 16 anos, a marca de 76 golos em 40 jogos numa época (2018-2019), é a todos os títulos um notável registo.

Tive a oportunidade, ao ir ver e fotografar N jogos das referidas equipas/escalões, quer no (Pólo EUL cp. 5 e 6) e muitos SCP / SLB (SUB19) ‘por aí fora’, e por via disso, assistir a duelos intensos e a lutas tremendas.

Ficaram-me os registos e as memórias de momentos que dizem da qualidade que levavam a jogo diversas que envergavam ‘a verde e branca’: Marta Ferreira, Andreia Jacinto, Beatriz Conduto, Bruna Lourenço, Joana Martins, Vera Cid, Carolina Beckert, Mariana P. Rosa, Francisca Silva, Alícia Correia, Bárbara Lopes, Margarida Caniço, Inês Gonçalves, Carolina Jóia, Inês Macedo e as demais dos plantéis à época.

:arrow_down: Marta Ferreira marcou :soccer: :soccer:: 2019.12.14 - 8ª jornada da Liga Feminina Sub-19 - Alcochete nº 5 - SCP 2-3 SLB

Que nojo de texto

1 Curtiu

Acima de tudo, para quem lê, parece uma questão pessoal com Mariana Cabral e Raquel Sampaio, transferida para as jogadoras.

Concordo totalmente, com a capacidade goleadora. Foi pena não ter tido paciência para aguardar por uma oportunidade. Na altura, até falaram aqui, que era para contornar o pacto, mas pelos vistos não foi. Uma nota a Beatriz Conduto e a Inês Macedo, estão as duas no Vitória SC.

Não sei o que é pior, o texto em si, ou alguém reproduzi-lo aqui…

A essa abécula devia-se dar zero de visibilidade, um gajo que andou a oferecer-se aos lampiões devia merecer zero crédito dos Sportinguistas.

Não consegui ler o texto até ao fim, juro.
Chamar de gordas, encardidas, gozar com o penteado…enfim, que nojo de personagem

enviar o texto para o departamento de comunicação do Sporting CP .
Realmente é uma coisa que só mesmo um " triste ressabiado encornado" escreveria . Ele assinou o nome dele , e é amigo de um Marco Ramos seja lá ele quem for .
Já se sabe é que depois não há reação .
Mas também não custa tentar.

Tivesse eu conhecimento desses tristes episódios, não teria colocado link que coloquei.

Certo é que faz tempo coloquei aqui outra intervenção, e que me lembre, não aconteceu vir à colação o que agora foi revelado / explicitado, o que a ter acontecido, seguramente não colocaria este.

quem é o cromo ?