O plano é precisamente esse… trave mestra da gestão croquete!
Ano horribilis
Levamos 10 pontos perdidos, 8 em casa!
Este plantel não tem mais qualidade que o Damaiense e o Famalicão?
Não era possível fazer melhor?
A MC anda a brincar à formação!
Formar para quê?
Para quando valem alguma coisa, abalarem!!!
Andarem a passear as camisolas é o atual lema das equipas femininas!
E de quem é a culpa? É minha?
Não sou SM. Quero “o mínimo” de alegria na minha vida “sportinguista”.
Também não escrevi que era tua.
A quem é que lembra a Maisa entrar para avançada? Isto com a Ana Teles, Maria Ferreira e mesmo Vera Cid no banco.
A nossa frente de ataque nos últimos 15 minutos parecia que estava a ver as Juvenis a jogar no batatal de Alcochete contra Seniores.
Só crianças em campo.
Depois deixar aqui com todas as letras a VERGONHA que sinto de:
-
Ter a Ana Borges como capitã do Sporting.
-
Ter jogadoras profissionais do Sporting no estado físico em que estão várias das nossas atletas. Excesso de peso ridículo e inaceitável numa equipa profissional. Querem condições de profissionais, comportem-se como profissionais.
-
Vergonha de quem expõe miúdas autênticas para justificar os insucessos e falta de capacidade da equipa. Isto está no polo oposto do badalado “apostar na formação”.
São 6 pontos perdidos, porque em três jogos, num período em que deveriam guardar a bola ou como se costuma dizer “mandar para as couves” alguém decide sair a jogar no meio de bola no pé e no meio da molhada. Sem estas asneiras, estávamos a 2 do slb e com tudo em aberto. Assim, com o futebol romântico de sair a jogar a partir de trás. Para o ano há mais.
PEDRO ALEGRIA: “VAMOS DAR A VOLTA À SITUAÇÃO”
Por Sporting CP
04 Dez, 2022
Técnico sublinhou “resiliência” da equipa para reagir
Após o empate (2-2) com o SF Damaiense, na Academia Cristiano Ronaldo, Pedro Alegria, técnico da equipa principal feminina de futebol do Sporting CP, analisou o desfecho inglório da partida para as Leoas.
“Com o 2-0 o jogo acabou por partir um bocado, perdeu-se alguma intensidade e foi para uma área que não gostamos tanto. Deixámos de pensar mais o jogo e de nos organizar e complicámos a nossa vida”, considerou, embora tenha realçado que a “resiliência desta equipa” vai ajudar a reagir.
“O empate não é bom, mas tenho plena consciência de que vamos dar a volta à situação”, reforçou.
A seguir, a capitã Ana Borges também falou à Sporting TV, considerando que a equipa saiu muito penalizada pelos erros cometidos. “Controlámos o jogo, mas na segunda parte cometemos dois erros e a este nível não podemos cometê-los, porque o SF Damaiense é uma boa equipa, com muita qualidade individual”, frisou.
Apesar do momento menos positivo que o conjunto verde e branco atravessa, a mensagem da capitã é clara: “Não vamos baixar os braços. Ainda há muito campeonato e muito por conquistar”.
Pedro Alegria contra o Fama:
“Quero realçar o orgulho que temos nesta equipa. Dada a vontade, querer e resiliência com que jogámos…”
Pedro Alegria contra o Damaiense:
“… embora tenha realçado que a “resiliência desta equipa” vai ajudar a reagir.”
Haja alegria e resiliência!!! ![]()
Sugiro que mudemos o nome do clube para Sporting Clube de Resiliência.
Lá está, perdemos hoje com as lamparinas nas sub19
praticamente todas as modalidades comparadas com o dr cabeças … praticamente tudo horrivel …
E porquê? É a gestão de escaloes. Jogamos com sub 17 e sub 15. As nossas estão aqui e na B, em vez de estarem no escalão delas.
E agora qual vai ser o próximo destino europeu onde vão afogar as mágoas da derrota.
As ramblas de Barcelona, a noite de Paris ou Londres, vão visitar museus a Roma, ou talvez queiram passear uns dias na neve nos Alpes.
Enfim esta equipa de primadonas não encanta ninguém e as acções são para quem as toma.
Nunca foi de meu agrado mesmo quando ganhavamos , as pausas/ turismo que elas faziam.
Bastava alguém que entendesse do fenómeno desportivo.
Sim, porque o futebol é 1 desporto.
Temos jogadoras de futebol que parece que se enganaram no desporto!
Sabes se alguém lhes diz alguma coisa sobre como se alimentar/treinar?
Se não fosse o Sporting estar-me-ia a cagar.
Agora, como é…
É surreal as coisas que se vão sabendo sobre esta equipa, tanto a nível financeiro, de treino, de gestão de recursos humanos. Mau demais!
Não espanta pois os resultados com o Famalicão ou com o Damaiense
Com Braga ou Benfica coitaditas…
Estou-me a cagar para o “dar a cara”.
“Dar a cara” é quando está na merda ver a Ana Borges como capitã a puxar pelas colegas e a trazer a atitude que falta para o relvado.
O que vejo é a Ana Borges constantemente no relvado com fitas, tretas e picardias que só prejudicam o Sporting.