Futebol Feminino- Época 2021/2022

A Sarah caiu?

Continuo a achar que o problema será a base FL sem jogadoras diferenciadas.

Se a Sarah caiu ainda se torna mais evidente a necessidade de trazer mais uma médio de grande categoria. Assim como uma GR, DC e ED.

Avançados temos a Diana e a Chandra, embora possam jogar descaídas para as alas. Preferia a vinda de uma extremo direito rápida e potente e a Ana passar para defesa direito.

Sarah a cair ainda faria mais sentido a Vanessa Marques.

Foi para o Braga.

Enfim…

Eu tinha esperança que a Vanessa viesse.

E a Cláudia Neto, é impossível, já renovou pelo clube dela?

Também eu.

Fazia todo o sentido com a Sarah mas sem ela era obrigatória.

Zero expectativas para esta secção.

A Nagela Oliveira, defesa central que na época passada jogou no braga, vai continuar em Braga?

A Rute Costa, se calhar, já está arrependida de não ter aceitado o nosso convite. Treinador brasileiro, Dani Neuhaus contratada. O Famalicão não deve ir gastar uma vaga de NFL para uma GR suplente.

foi burra.
bom corpinho mas fraca cabecinha

nós a dormir para variar

A juvenil do dia já rubricou a renovação?

2 Likes

Não te esqueças que várias das renovações são para a equipa B…

Não percebo a embirração permanente pelas renovações das miúdas. Nós temos equipa B e formação, acho muito bem que sempre que uma jovem renove, essa renovação seja anunciada e acho que elas merecem ter esse destaque individual em vez de anunciarmos tudo ao mesmo tempo. São nossas atletas, muitas delas com muito potencial, e merecem esse detalhe do clube e o respeito da nossa parte.

Convém não misturar isso com a falta de reforços evidente que a equipa tem. Ao dia de hoje e por muito que me custa dizer isto, não somos candidatos ao título. Temos um problema claro na baliza, temos um problema claro na defesa(como as coisas estão a Bruna e a Alicia são titulares e por muito que goste delas, não me dão segurança), ao dia de hoje temos um downgrade no meio campo onde a Fontemanha e a Joaninha que pouco contavam neste momento têm de contar e na frente é ter esperança que a Diana e a Chandra marquem muito e a Ana Teles e a Menglu confirmem o potencial, principalmente a chinesa. Ou seja até aqui há muitos se’s.

É verdade que ainda falta muito, é verdade que o título só se decide na próxima fase, é verdade que ainda podem vir muitas surpresas, e esperemos que venham e sejam boas, mas também é natural estar um pouco preocupado e desanimado nesta altura.

5 Likes

aqui so falta referir que nas renovacões não colocam os anos de renovacão não sei se e tactica , se falta de transparencia , deviam envolver mais os adeptos no que envolve as expetativas , informacão ,transparencia e conhecimento das atletas e projeto penso eu , falta por vezes dar os estimulos certos a paixão nos temos , ajudem a liberta la ela vai trazer socios , gastos na loja verde , receitas de bilheteira , novos adeptos, , torna se um ciclo vicioso , basta quererem

2 Likes

Tenho fé nesta rapariga.
A ver vamos.

Não achei nada de especial na final do campeonato pela equipa b, mas…

1 Like

FUTEBOL FEMININO VISITA MUSEU

Por Sporting CP
24 Jul, 2021

FUTEBOL FEMININO

​Leoas recordaram algumas das conquistas do passado

A equipa principal de futebol feminino do Sporting Clube de Portugal viveu, neste sábado, uma manhã diferente ao visitar o Museu Sporting, espaço localizado no Estádio José Alvalade.

Depois de na semana passada se terem deslocado à Costa da Caparica para uma aula de surf, plantel e equipa técnica voltaram a juntar-se com o objectivo de dar continuidade ao processo de integração dos novos elementos da turma Leonina e, ainda, enaltecer o espírito de equipa.

Esta foi também uma boa ocasião para as jogadoras ficarem a conhecer um pouco melhor a história e o palmarés do Sporting CP, com destaque para os troféus dos dois Campeonatos Nacionais, das duas Taças de Portugal e da Supertaça já conquistadas pelas Leoas no passado.

ainda não fechou portas esta modalidade?

é que os adversários continuam a reforçar-se

penso que as nossas novas jogadoras devem estar no jogos olímpicos …