Futebol Feminino - Época 2021/2022

Olha o putedo todo a fazer a festa no relvado. Que alegria.

1 Curtiu

A prestação de hoje é apenas reflexo do que o Sporting se tornou no pós-2018.

De um clube de excelência em praticamente tudo voltamos aos fracassos constantes e às desculpas do sempre, dos amanhãs que cantam à conversa dos investimentos. Conversas da treta para justificar o pouco que fazemos. Há uns anos atrás riamo-nos dos outros quando as usavam, agora andamos com elas na ponta da língua.

No caso específico do futebol feminino nem há desculpa possível. Esta equipa está na SAD, os outros têm-na no clube. Só não investem mais porque não querem.

É o clube que quiseram. Tenho genuína pena que 86% dos sócios tenham reconduzido este bando de embusteiros sem ponta de ambição só porque se ganhou um título no futebol masculino. Já estou na fase de não me querer chatear demasiado porque sei que muitas cabeças não dão para mais, mas que fico triste lá isso fico.

7 Curtiram

Ganhar a taça para fazer esquecer este campeonato de caca.

Sai mais um lote de posts no instagram .

1 Curtiu

Esperavam ser campeões com a nossa equipa Low Cost?

1 Curtiu

Diz la o que sabes ! Já vi que sabes algo para dizeres isso …

Se houvesse cultura de exigência neste clube, estes resultados merdosos do futebol feminino, andebol, voleibol, vamos ver o hóquei e o futsal, mas fundamentalmente os fracassos, teriam de ser cobrados aos responsáveis. Pelo menos nas assembleias, o varandas e a sua pandilha, tinham de levar nas orelhas, mas enfim, foi campeão de futebol na época passada, agora pode fazer merda nós próximos dez anos que tem desculpa.
Mas com os coneirões de sócios que o clube tem, o gajo ainda goza a atirar beijinhos e no pasa nada.
Mais (merda) com menos. É este o lema.

4 Curtiram

Ah já agora onde estava o Varandas não apareceu para dar ânimo as meninas? Ainda sou do tempo de ver um presidente do scp estar em 2 ou 3 modalidades no mesmo dia ! Mas esse tempo nunca mais vai voltar, agora as modalidades ganham só por si não precisam do apoio do presidente … Não tem perdão !

Fds car*****, mas aqui é futebol masculino?

pede-se bem mais nesta secção.
que se encontrem os responsáveis e que nos preparemos para voltar às vitórias, de onde nunca devíamos ter saído

Eu ou tu? Primeiro eu falei em Andebol, Futebol Feminino, Voleibol e todas as modalidades na vertente feminina. Tu vens com a conversa do Futsal e do Hóquei, não deves saber ler de certeza. Mesmo essas duas que mencionaste, não foram campeãs com equipas formadas pela atual direção. Já disse e repito, estou-me completamente a cagar para BdC ou Varandas, quero é pessoas competentes à frente das secções porque é por isso que pago as quotas! Pelos adeptos do Sporting serem tão pouco exigentes e se contentarem com migalhas é que chegamos onde chegamos e qualquer coisinha já é um feito enorme. Guess what, ser campeão de futebol 11 não salva o resto da mediocridade instalada no clube.

3 Curtiram

a verdade crua e dura.

a semana anterior houve uma final europeia e o presidente nem acompanhou a equipa, ontem o mesmo no andebol. as modalidades para esta direccao so serve para aparecerem dps das vitorias

4 Curtiram

Ainda falam em populismo do outro ? Com este presidente não vejo outra coisa a não ser isso ! Depois admiram se da popularidade dele ser baixa ?

Basta acompanhar as redes sociais das jogadoras.

1 Curtiu

Sei o que disse

Não treinam o suficiente

1 Curtiu

Não sei se tinhas sido tu @Danix mas houve um forista que colocou o dedo na ferida sobre esta secção.

Bastava haver uma pausa no campeonato e era ver as jogadoras em Sevilha, Paris, Londres sempre a passear por aí.

A falta de profissionalismo neste sentido torna-se evidente.

3 Curtiram

Precisamente. Fui eu
3 ou 4 dias sem treinar?

Nem eu nos meus tempos de juvenil

2 Curtiram

Então não me enganei.