Futebol Feminino- Época 2020/2021

Muito bem as nossas a fazerem a diferença. Grande pressão da Capeta para golo. Excelente trabalho da Andreia Jacinto e finalização da Fátima.

“Leoas colocam Portugal no playoff…”
Será um modo de dizer, que as ‘leoas’ tiveram um papel de destaque na vitória contra a Escócia.
Independentemente do resultado desse encontro, Portugal já estava apurado para os play-offs.
Já agora ‘o que nos espera’, faltando, no concreto, saber que país, sabendo-se que o sorteio (05MAR2021) só tem uma condicionante, que é de que a Rússia e a Ucrânia não se poderem defrontar.

Esta entrada não ter dado, sequer, cartão… ultrapassa-me.

1 Curtiu

Com tanto pardalinho parece-me difícil atacar o título!
A GR do Condeixa tem feito uma grande exibição!
Não percebo o que a Joana, a Rita e a Ana fazem no banco!
Esta equipa de ano para ano vai perdendo qualidade!

45 minutos de avanço. Joga-se pouco ou nada.

Estão no banco porque 4a feira há jogo com o Braga e vêm com desgaste da seleção

1 Curtiu

Não se joga muito, mas podíamos perfeitamente estar a ganhar, a meu ver. O Condeixa não sabe bem como é que o resultado ainda está em 0-0.

Claro que podíamos, o Condeixa até agora não fez nada para estar em vantagem. O problema é que não se vê fio de jogo nenhum. É tudo feito às três pancadas.

2 Curtiram

Vamos acreditar… Mas os sinais não são bons

Esta equipa precisa de ser reforçada, mas a direcção está-se nas tintas.

1 Curtiu

Hoje, está difícil.

Vai entrar a nossa mota para resolver.

Poderia é deveria estar a ganhar folgadamente contra uma das piores equipas da fase final!
Para ganhar ao Condeixa é necessário reforços, ainda se fosse contra as lampionas ou o Braga!

golo ou melhor autogooooooooooooooooolo

GOLOOOOO

1-0

Boa finalização da jogadora do Condeixa :grinning:

Que golo, à ponta de lança.

A ensinar como se faz

1 Curtiu

Vamos ganhar. :8ball:

Bem, vale pelos 3 pontos. Mas não vejo este jogo como fonte de preocupação, não jogámos muito, mas jogou-se o suficiente para ganhar por 4 ou 5. Não calhou.

Parabéns Susana!
Foi brilhante, a jogares assim ficas atrás do Famalicão!