Futebol Feminino- Época 2020/2021

4 Likes

Não vi o jogo, mas pelos comentários jogamos mal.

0-4 ???

Está-me a escapar alguma coisa?

Se há seleções tem de parar… Acho eu…

Claro… Quase toda a equipa do Sporting vai ser selecionada.

Leoas colocam Portugal no playoff , parabens meninas

golos de ANA CAPETA E FÁTIMA PINTO

A Escócia já não pode ver Portugal: seleção feminina aguarda agora pelo play-off

A Escócia já não pode ver Portugal: seleção feminina aguarda agora pelo play-off

Portugal triunfou por dois golos sem resposta

Redação

23 Fevereiro 2021 às 17:14

Seleção feminina vence por 2-0 e fica com sete pontos sobre o rival, terminando, como já se sabia, em segundo lugar do apuramento para o Europeu

Depois de já ter derrotado a Escócia em Portugal, as Quinas voltaram a ser mais fortes na oitava jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa feminino.

RELACIONADOS

Portugal venceu por 2-0 e confirmou um avanço de sete pontos para a rival, isto quando o segundo lugar já estava trancado. A formação comandada por Francisco Neto somou 19 pontos e só ficou atrás da Finlândia que garantiu o apuramento direto para o Europeu de 2022.

Ana Capeta, aos 27’, estirou-se e com a perna direita intercetou um pontapé longo da guardiã escocesa, sendo feliz na pressão vendo a bola entrar na baliza.

Numa segunda parte muito equilibrada no Chipre, Fátima Pinto aproveitou uma ressaca e, de primeira, atirou a contar selando a vitória aos 90’+3.

Portugal saberá qual o adversário no play-off de acesso ao Euro’2022 a 5 de março.

A raça de leoa da Capeta fez a diferença. basta var o seu golo. Ela devia ter jogado contra a Finlândia.

3 Likes

Muito bem as nossas a fazerem a diferença. Grande pressão da Capeta para golo. Excelente trabalho da Andreia Jacinto e finalização da Fátima.